imagem de script de espaço reservado

 

Pagamento

Aceitamos Visa, MasterCard, AMEX, Maestro e outros métodos de pagamento locais. Cobramos todos os itens assim que seu pedido for aceito. Itens encomendados em espera também serão cobrados, mas se não puderem ser despachados dentro de 5 dias úteis, entraremos em contato para agendar uma nova data de entrega ou reembolso.

Quando a confirmação do seu pedido for recebida, isso indica que recebemos o seu pedido. Isso não indica que exista um contrato entre nós. Indicaremos a aceitação do seu pedido e, portanto, um contrato entre nós, quando lhe enviarmos uma confirmação de envio. Incluímos este termo para nos proteger no caso de ter sido cometido um erro no preço, de termos produtos inadvertidamente subvalorizados ou de não sermos mais capazes de fornecer um determinado produto por algum motivo. No caso de alteração de preço, entraremos sempre em contacto consigo primeiro para garantir que o preço é aceitável.

Se você fizer um pedido em nosso site, você reconhece e concorda que:

(i) Proswimwear cobrará de você através do método de pagamento que você selecionou para seu pedido e outros valores que possam ser acumulados em conexão com o pedido;

(ii) que você fornecerá informações válidas e atuais para (a) você mesmo e (b) se aplicável, outra pessoa, mas somente se você tiver obtido primeiro seu consentimento expresso para fazê-lo;

(iii) se o seu pagamento não for recebido pela Proswimwear por qualquer motivo do emissor do seu cartão, você concorda em pagar imediatamente todos os valores devidos mediante solicitação e usando o método que Proswimwear razoavelmente prescrever.

Moeda

O preço dos produtos é calculado de acordo com a taxa de câmbio entre a moeda base do nosso site e a moeda local do país de destino no momento em que você faz o seu pedido. Proswimwear reserva-se o direito de atualizar essas taxas de câmbio regularmente, a nosso exclusivo critério, e você reconhece que tais atualizações podem afetar os preços dos produtos no Site. Você será cobrado de acordo com a taxa de câmbio aplicável no momento em que fizer seu pedido através do Site.

Impostos

Você será totalmente responsável pelo pagamento de todos os impostos aplicáveis ​​diretamente à autoridade competente (e por recuperá-los no caso de cancelamento do seu pedido ou devolução de produtos, na medida permitida nestes termos), conforme determinado pelas autoridades do país de destino do envio.

Preços

Todos os preços listados na Proswimwear incluem IVA à taxa em vigor, quando aplicável. Reservamo-nos o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Para artigos mais pesados, como sacos, barbatanas e bebidas energéticas, reservamo-nos o direito de cobrar portes adicionais ao custo.

Poupança

A porcentagem de economia exibida no site e nos materiais de marketing é calculada a partir da diferença entre o preço de venda e o Preço de Varejo Sugerido pelo Fabricante (MSRP).

Encargos Fiscais

As encomendas feitas a partir do Reino Unido estão sujeitas a IVA. Se enviarmos produtos para um endereço dentro da União Europeia os preços também estão sujeitos a IVA. As encomendas enviadas para um endereço fora da UE não são cobradas IVA, embora a sua encomenda possa estar sujeita a impostos e taxas locais à chegada ao seu país, que são cobrados assim que a encomenda chega ao seu país. Quaisquer encargos adicionais de desembaraço aduaneiro deverão ser suportados por você, cliente ou destinatário; não temos controle sobre essas cobranças e não podemos prevê-las. As políticas alfandegárias variam muito de país para país, portanto, você precisará entrar em contato com a alfândega local se precisar de mais informações.

Entrega

PEDIDOS RECEBIDOS APÓS AS 15H GMT SERÃO DESPACHADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

Europa / Resto do Mundo: (incluindo EUA, Canadá, Austrália, África do Sul, etc) Os pedidos são tratados e enviados através de uma empresa terceirizada, assim que os itens saem do nosso armazém a entrega dos seus itens passa a ser de sua responsabilidade. Os custos de envio estarão incluídos no preço que você vê no site.

Disponibilidade de produto

As informações relativas às datas de disponibilidade dos produtos são estimativas baseadas em informações de nossos fornecedores, essas datas podem ser alteradas e devem ser tomadas apenas como orientação. Se você precisar de um item até uma data específica, é melhor entrar em contato conosco para garantir que o item desejado estará disponível na data necessária.

Pedidos Parciais

Às vezes, um(s) item(s) estará(ão) fora de estoque no momento do pedido. Se tal acontecer, a sua encomenda será reservada e guardada na ProSwimwear , e será contactado pela nossa Equipa de Apoio ao Cliente. Eles perguntarão se você deseja que os itens parciais sejam enviados a você ou se prefere esperar que o pedido completo esteja em estoque antes do envio. O pacote completo será enviado para você assim que todos os produtos voltarem ao estoque. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Cuidado De Vestuário

Deve-se notar que a Lycra é um material delicado e a vida é muito limitada em água clorada. A resistência dos produtos químicos irá variar, portanto, se for usado um alto nível de cloro, isso poderá degradar a Lycra mais rapidamente. A peça deve ser lavada à mão em água fria imediatamente após o uso, pois o cloro continua a afetar a Lycra quando deixado. Evite embrulhar a fantasia em um toalha e se possível coloque seu traje/traje em uma bolsa de malha onde ele possa respirar, esta é a forma ideal de transportar seu traje para casa. Detergentes/xampu e gel de banho degradarão a Lycra rapidamente, portanto, recomendamos que você não tome banho de terno ou lave na máquina. Recomendamos que a melhor maneira de secar seu traje é secar ao ar livre, longe da luz solar direta, e não usar radiadores ou secadores. Sentar na beira da piscina áspera também pode causar danos ao material da roupa, por isso é melhor evitar fazer isso. Se você seguir esses guias, poderá usar mais seu traje, economizando dinheiro no longo prazo.

GUIA DE CUIDADOS COM TRAJES DE BANHO

Tamanho Correto Do Terno

É responsabilidade do cliente medir corretamente o usuário e consultar a guia de tamanhos do fabricante, disponibilizada no site ProSwimwear . O Atendimento ao Cliente está disponível para aconselhar sobre o tamanho, mas não pode ver o nadador ou como as medidas são feitas, portanto ProSwimwear não se responsabiliza pelo tamanho incorreto do traje. É da total responsabilidade do cliente o tamanho encomendado.

Reembolsos

Itens devolvidos
Nosso objetivo é processar reembolsos de itens devolvidos no prazo de sete dias úteis a partir da data em que os itens devolvidos chegam conosco.

Se a mercadoria devolvida cumprir as condições para devolução, você será reembolsado pelo valor total da mercadoria devolvida; você não será reembolsado por quaisquer custos de envio (a menos que a mercadoria devolvida esteja com defeito).

Fora de estoque e itens pendentes
Se você encomendou um produto que está atualmente em espera. Se o item estiver fora de estoque devido a um erro em nosso sistema, nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para ver se há um item alternativo que você precisa ou oferecerá um reembolso total pelo(s) item(s).

Itens com defeito e perdidos
Assim que um item for considerado defeituoso ou perdido de acordo com nossas políticas, o reembolso será enviado à nossa equipe de contas para ser processado de volta ao cliente no prazo de sete dias úteis.

Promoções

ProSwimwear realiza promoções e ofertas especiais ao longo do ano, algumas promoções possuem condições em que quanto mais você compra, mais desconto você recebe! Quaisquer itens que você decida devolver, só poderemos reembolsá-lo pelo preço com desconto que você teria pago.

Se você estiver nos devolvendo um item, inclua quaisquer itens promocionais gratuitos com ele. Reservamo-nos o direito de recusar um reembolso se o item promocional não for devolvido junto com sua compra qualificada.

Apenas um código promocional pode ser usado por pedido.

Os itens pré-encomendados estão excluídos de descontos e promoções.

Garantia

O departamento de devoluções ProSwimwear trabalha em conjunto com nossos fabricantes, nossos fabricantes desejam ser informados sobre quaisquer produtos considerados defeituosos; portanto, todos os itens devolvidos como defeituosos serão devolvidos ao fabricante para exame. Assim que o fabricante e nosso departamento de devoluções concordarem que o produto está com defeito, o item poderá ser substituído ou creditado. ProSwimwear se esforçará para processar isso o mais rápido possível, de acordo com os prazos do fabricante. No entanto, se o item for considerado defeituoso, devido ao manuseio do cliente ou ao desgaste normal, o item será devolvido ao cliente e nenhuma substituição ou reembolso será emitido.

Política de Privacidade

ProSwimwear não divulga informações dos compradores a terceiros, exceto quando os detalhes do pedido são processados ​​através de um dos gateways de pagamento seguros. Neste caso, o terceiro não divulgará nenhum detalhe a nenhum outro terceiro.
Os cookies são usados ​​neste site de compras para rastrear o conteúdo do seu carrinho de compras. Eles também são usados ​​depois que você faz logon como parte desse processo. Você pode desativar os cookies no seu navegador acessando 'Ferramentas | Opções da Internet | Privacidade' e selecionando bloquear cookies. Se desativar os cookies, não poderá fazer encomendas ou beneficiar de outras funcionalidades que utilizam cookies. Os dados recolhidos por este site são utilizados para:
a. Receber e atender pedidos de clientes
b. Administrar e aprimorar o site e o serviço
c. Divulgar informações apenas a terceiros para fins de entrega de mercadorias

Avaliações De Clientes

Você pode ser contatado por um site de avaliação em nome da Proswimwear para revisar seu pedido. Proswimwear utiliza atualmente Trusted Shops que enviarão um pedido de revisão por e-mail sobre a possibilidade de enviar uma avaliação do cliente.

Devoluções

Para obter mais informações sobre nosso procedimento de devolução para pedidos no Reino Unido e internacionais, por favor clique aqui.

Todas as devoluções deverão ser acompanhadas do comprovativo de compra e do número de encomenda.

Para devoluções internacionais, recomenda-se assinatura internacional para postagem em caso de perda.

Os clientes internacionais podem devolver encomendas às suas próprias custas através da transportadora de sua preferência.

Todos os produtos devolvidos devem ser devolvidos em sua embalagem original com todas as etiquetas no lugar.

Quaisquer itens que tenham sido usados ​​ou usados ​​em uma piscina ou expostos a água clorada não podem ser devolvidos para reembolso.

É responsabilidade do consumidor decidir a adequação e ajuste de todos os itens antes de usá-los em uma piscina e tornar o item invendável em caso de devolução.

É responsabilidade do cliente garantir que o produto esteja devidamente embalado para evitar possíveis danos durante o transporte, tais itens danificados durante o transporte serão devolvidos ao cliente, e não serão reembolsados.

Às vezes, ofereceremos aos nossos clientes um item gratuitamente nos termos de uma promoção especializada. ProSwimwear oferece os itens gratuitos de boa fé, mas não pode ser responsabilizada caso o item apresente algum defeito e não será responsável pela sua substituição.

(Se tivermos um grande volume de devoluções, os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados)

Observe, ProSwimwear não se responsabiliza pelo pagamento de quaisquer direitos ou impostos relativos à devolução dos artigos adquiridos.

Certifique-se de estar ciente de todas as cobranças, especialmente ao usar correios, para devolver itens à ProSwimwear .

Quaisquer itens devolvidos à ProSwimwear que estejam sujeitos a impostos e taxas não pagos ou pendentes serão recusados. Isso significa que eles serão retidos pelo serviço de correio até que o pagamento seja recebido.

Quaisquer itens retidos pelos transportadores com pagamento pendente serão retidos em um local externo onde ProSwimwear não terá acesso.

Se os impostos e taxas não forem pagos e/ou as devoluções forem retidas pelos transportadores, ProSwimwear não poderá processar seu(s) reembolso(s).

As devoluções enviadas com impostos e taxas pré-pagos serão aceitas e processadas normalmente.

 

 

Itens Defeituosos

Os itens devolvidos como defeituosos devem ser enviados ao cuidado do nosso departamento de devoluções e incluir uma breve nota incluindo o número do pedido e detalhes do problema.

O(s) item(s) será(ão) avaliado(s) pela nossa equipe de devoluções em conjunto com o fabricante.

Caso o artigo seja considerado defeituoso, este será substituído ou, no caso de um produto obsoleto, será acordado um artigo alternativo ou será emitido um reembolso, se solicitado.

Se o item estiver com defeito, você receberá um reembolso e uma compensação pela postagem (apenas custos de entrega padrão).

Os itens só podem ser devolvidos para revisão e considerados defeituosos dentro de doze meses após a compra.

Os itens serão revisados ​​quanto ao desgaste normal, de acordo com as instruções de cuidados com as roupas detalhadas em nossos termos e condições.

Itens Enviados Com Erro

Os itens recebidos por engano deverão ser devolvidos ao nosso departamento de devoluções. Após a recepção do artigo, o artigo será substituído, sujeito a stock, pelo correcto e será concedido um reembolso.

Os clientes do Reino Unido devem usar a etiqueta de postagem gratuita com rastreamento de 48 horas na frente da fatura.

Os clientes internacionais serão reembolsados ​​por quaisquer despesas razoáveis ​​de postagem de retorno incorridas.

Fatos de mergulho

Observe que todos os itens são inspecionados antes de saírem do nosso armazém. Reservamo-nos o direito de recusar uma troca ou reembolso se o item tiver sofrido danos enquanto estava em sua posse devido ao uso indevido. Não aceitamos devoluções de artigos que apresentem desgaste/utilização, sem a embalagem original ou sem etiquetas anexadas.

Trocas

Infelizmente, não podemos oferecer um serviço de troca. Se você precisar de um item alternativo, faça um novo pedido e devolva o original para obter reembolso.

Embora não tenhamos um serviço de troca, se você precisar devolver um item e pedir outro tamanho e o pedido tiver sido feito usando um código de desconto promocional, entre em contato com o Atendimento ao Cliente dentro de 30 dias após fazer o pedido e eles poderão fornecer um código que permitirá que você faça um novo pedido pelo mesmo preço.

Este código será válido por 60 dias após o término do código promocional original

Etiqueta De Devolução

Observe que todos os clientes no Reino Unido receberão gratuitamente uma etiqueta de devolução postal do Royal Mail rastreada por 48 horas, que também pode ser usada para devolver produtos defeituosos e produtos enviados por engano. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou desaparecidos no correio.

Se você estiver devolvendo um item para reembolso e usar a etiqueta de devolução do Reino Unido, não haverá cobrança para você.

Endereço De Devolução
ProSwimwear Ltda
Unidade 1
Ameixa Lane
Roupa Dunwear
Bridgewater
Somerset
TA6 5HL,
Reino Unido

Pedido seguro

Todas as precauções são tomadas para garantir que as transações sejam seguras, embora ProSwimwear não possa ser responsabilizada por qualquer violação de segurança.

Todos os pedidos feitos on-line são processados ​​automaticamente a partir dos detalhes do pedido on-line enviado.

Para nos ajudar a prevenir fraudes, encomendas de £200 GB libras ou mais podem exigir um número de telefone fixo. A fraude com cartão é ilegal e os perpetradores serão processados.

Cancelamentos (países da UE)

Você tem o direito de cancelar (de acordo com a Diretiva de Direitos do Consumidor 2011/83 conforme implementada no estado membro da UE aplicável ("CRD")), todo ou parte do seu contrato, a qualquer momento, até 14 dias corridos após o dia em que você receber os bens ou serviços que você solicitou.

Qualquer taxa de entrega paga será incluída no seu reembolso assim que recebermos todos (não faz parte) do seu pedido. Observe que o reembolso da taxa de entrega será no valor da entrega padrão. ProSwimwear processará o seu reembolso 14 dias após o recebimento dos produtos, no endereço especificado. Você deve tomar cuidado razoável com as mercadorias enquanto estiver em sua posse e elas devem ser devolvidas para nós antes que possamos emitir seu reembolso.

Se você deseja cancelar (ou está pensando em cancelar) um produto ou serviço que nos encomendou, esteja ciente dos seguintes termos aplicáveis:

• Aplicabilidade dos direitos de cancelamento: Os direitos legais de cancelamento ao abrigo do CRD disponíveis para consumidores do Reino Unido ou da UE não se aplicam a determinados produtos e serviços. Por exemplo, encomendas feitas à medida, artigos personalizados ou quaisquer produtos com selo de higiene onde o selo esteja quebrado.

• Produtos danificados ou fornecidos incorretamente: Você deve verificar todos os produtos recebidos em relação ao seu pedido. Se os produtos que você receber estiverem danificados ou fornecidos incorretamente no momento da entrega, você deverá anotar os detalhes de qualquer dano ou erro no fornecimento na documentação de entrega ou se não conseguir view os itens no momento do recebimento, deverá nos informar (por correio, telefone ou apenas e-mail) dentro de um período de tempo razoável. Você deve nos devolver os produtos o mais rápido possível após nos informar que os produtos estão danificados ou foram fornecidos incorretamente.

• No caso de mercadorias danificadas ou fornecidas incorretamente, ofereceremos um reembolso. Quaisquer reembolsos feitos por nós serão feitos na conta do cartão de débito/crédito fornecida quando você fez seu pedido e estarão sujeitos ao nosso direito de reter valores de produtos que sejam danificados na devolução.

• Danos durante a devolução de produtos: Se você optar por nos devolver algum produto, não seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano aos mesmos durante o transporte e, por esse motivo, recomendamos que você utilize um serviço de entrega registrada. Se os produtos devolvidos forem perdidos ou danificados durante o transporte, reservamo-nos o direito de cobrar (ou não reembolsar quaisquer valores atribuíveis a) tal perda ou dano.

• Outros produtos cancelados: Se desejar cancelar produtos que não estejam danificados ou fornecidos incorretamente, você deverá nos informar sobre isso no prazo de 14 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento dos bens ou serviços de acordo com o CRD ou de outra forma o mais rápido possível . Você deve tomar cuidado razoável com os produtos que deseja cancelar. Os produtos devem ser devolvidos em ou com a embalagem original.

Esta não pretende ser uma declaração completa de todos os seus direitos sob o CRD.

Regulamentos REEE:

A Diretiva de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE) agora é lei do Reino Unido. A legislação visa fazer com que os produtores paguem pela recolha, tratamento e recuperação de resíduos de equipamentos eléctricos. Os regulamentos também significam que os fornecedores de equipamentos, como lojas de rua e retalhistas na Internet, devem permitir que os consumidores devolvam gratuitamente os seus equipamentos usados.

A quantidade de REEE que deitamos fora aumenta cerca de 5% todos os anos, tornando-se o fluxo de resíduos que mais cresce no Reino Unido.

• A reciclagem reduz os riscos ambientais e de saúde associados ao envio de produtos eléctricos para aterros.

ProSwimwear Ltd é obrigada, de acordo com estes regulamentos, a oferecer aos nossos clientes a devolução gratuita de seus REEE, numa base igual, quando eles compram um novo produto elétrico ou eletrônico de nós.

Os clientes devem nos devolver seu item REEE semelhante no prazo de 30 dias após a compra do novo item.

ProSwimwear Ltd,
Unidade 1,
Rua Ameixa,
Dunwear,
Bridgewater,
Somerset,
TA6 5HL,
Reino Unido

De acordo com os Regulamentos REEE, todos os novos produtos eléctricos devem agora ser marcados com o símbolo do contentor de lixo com uma cruz, mostrado para mostrar que foram produzidos após 13 de Agosto de 2005, e devem ser eliminados separadamente do lixo doméstico normal para que possam ser reciclados.

Marca Comercial

Proswimwear é uma marca registrada e usada sob licença da Proswimwear Ltd.
Você não tem permissão para usar nossa Marca Registrada sem nossa aprovação.

Responsabilidade epr frança

O artigo 62.º da lei anti-resíduos para uma economia circular (lei AGEC) aprovada em 10 de fevereiro de 2020 prevê a implementação de um identificador único para todas as empresas ou entidades sujeitas aos princípios da Responsabilidade Alargada do Produtor (EPR). Nosso número de registro EPR para a França é: FR377285_01TOHM

© 2024 ProSwimwear Ltd. Todos os direitos reservados.