Pagamento
Aceitamos Visa, MasterCard, AMEX, Maestro e outros métodos de pagamento locais. Cobramos por todos os itens assim que seu pedido for aceito. Itens em falta também serão cobrados, mas se não puderem ser despachados em até 5 dias úteis, entraremos em contato para agendar uma nova data de entrega ou reembolso.
Quando recebermos a confirmação do seu pedido, isso indica que recebemos o seu pedido. Isso não indica a existência de um contrato entre nós. Indicaremos a aceitação do seu pedido e, portanto, a existência de um contrato entre nós, quando lhe enviarmos uma confirmação de envio. Incluímos este termo para nos proteger caso tenhamos cometido um erro na precificação, tenhamos subvalorizado inadvertidamente os produtos ou não possamos mais fornecer um produto específico por algum motivo. Em caso de alteração de preço, entraremos sempre em contato com você primeiro para garantir que o preço seja aceitável.
Se você fizer um pedido em nosso site, você reconhece e concorda que:
(I) Proswimwear cobrará de você por meio do método de pagamento que você selecionou para seu pedido e quaisquer outros valores que possam ser acumulados em conexão com o pedido;
(ii) que você fornecerá informações válidas e atuais para (a) você mesmo e (b) se aplicável, outra pessoa, mas somente se você tiver obtido primeiro o consentimento expresso dela para fazê-lo;
(iii) se o seu pagamento não for recebido por Proswimwear por qualquer motivo do emissor do seu cartão, você concorda em pagar prontamente todos os valores devidos mediante solicitação e usando o método que Proswimwear prescreve razoavelmente.
Moeda
O preço dos produtos é calculado de acordo com a taxa de câmbio entre a moeda base em nosso site e a moeda local do país de destino no momento em que você faz seu pedido. Proswimwear reserva-se o direito de atualizar essas taxas de câmbio regularmente, a nosso exclusivo critério, e você reconhece que tais atualizações podem afetar os preços dos produtos no Site. Você será cobrado de acordo com a taxa de câmbio aplicável no momento em que fizer seu pedido pelo Site.
Taxes
Você será totalmente responsável pelo pagamento de todos os impostos aplicáveis diretamente à autoridade competente (e por recuperá-los no caso de cancelamento do seu pedido ou devolução de produtos, na medida permitida nestes termos), conforme determinado pelas autoridades do país de destino da remessa.
Preços
Todos os preços listados em Proswimwear Os valores incluem IVA à taxa em vigor, quando aplicável. Reservamo-nos o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Para itens mais pesados, como bolsas, nadadeiras e bebidas energéticas, reservamo-nos o direito de cobrar portes de envio adicionais, de acordo com o custo.
Poupança
As porcentagens de economia exibidas no site e nos materiais de marketing são calculadas a partir da diferença entre o preço de venda e o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP).
Encargos fiscais
Pedidos feitos no Reino Unido estão sujeitos a IVA. Se enviarmos produtos para um endereço dentro da União Europeia, os preços também estão sujeitos a IVA. Pedidos enviados para um endereço fora da UE não estão sujeitos a IVA, embora seu pedido possa estar sujeito a impostos e taxas locais na chegada ao seu país, que são cobrados assim que o pacote chega ao seu país. Quaisquer custos adicionais para desembaraço aduaneiro devem ser suportados por você, o cliente ou o destinatário; não temos controle sobre esses custos e não podemos prever os custos. As políticas alfandegárias variam muito de país para país, portanto, você precisará entrar em contato com a alfândega local se precisar de mais informações.
Entrega
PEDIDOS RECEBIDOS APÓS AS 3:XNUMX GMT SERÃO DESPACHADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.
Europa / Resto do Mundo: (incluindo EUA, Canadá, Austrália, África do Sul, etc.) Os pedidos são processados e enviados por uma empresa terceirizada. Assim que os itens saem do nosso depósito, a entrega dos seus itens passa a ser responsabilidade deles. Os custos de envio estarão incluídos no preço que você vê no site.
Disponibilidade do produto
As informações sobre as datas de disponibilidade dos produtos são estimativas baseadas em informações de nossos fornecedores. Essas datas estão sujeitas a alterações e devem ser consideradas apenas como referência. Se você precisar de um item até uma data específica, entre em contato conosco para garantir que o item desejado esteja disponível na data desejada.
Pedidos Parciais
Às vezes, um ou mais itens estarão fora de estoque no momento do pedido. Se isso acontecer, seu pedido será reservado e mantido em ProSwimwear, e você será contatado por nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. Eles perguntarão se você deseja que o(s) item(ns) parcial(is) seja(m) enviado(s) ou se prefere aguardar que o pedido completo esteja em estoque antes do envio. O pacote completo será enviado assim que todos os produtos estiverem em estoque. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente.
Cuidado de vestuário
É importante lembrar que a Lycra é um material delicado e sua vida útil é muito limitada em água clorada. A concentração dos produtos químicos varia, portanto, se um alto nível de cloro for usado, a Lycra pode se degradar mais rapidamente. A peça deve ser lavada à mão em água fria imediatamente após o uso, pois o cloro continua a afetar a Lycra mesmo após o uso. Evite enrolar a roupa em uma toalha e, se possível, coloque-a em uma bolsa de malha onde ela possa respirar. Esta é a maneira ideal de transportar sua roupa para casa. Detergentes/shampoo e sabonete líquido degradam a Lycra rapidamente; portanto, recomendamos que você não tome banho com a roupa nem lave-a na máquina. Recomendamos que a melhor maneira de secar sua roupa seja ao ar livre, longe da luz solar direta, e não use radiadores ou secadoras de roupa. Sentar-se em uma borda irregular da piscina também pode danificar o material da roupa, portanto, é melhor evitar isso. Se você seguir estas instruções, poderá usar sua roupa por mais tempo, economizando dinheiro a longo prazo.
Tamanho correto do terno
É de responsabilidade do cliente medir corretamente o usuário e verificar o guia de tamanhos do fabricante, fornecido na embalagem. ProSwimwear site. O Atendimento ao Cliente está disponível para dar conselhos sobre o tamanho, mas eles não podem ver o nadador ou como as medidas são tiradas, então ProSwimwear não se responsabiliza pelo tamanho incorreto do terno. A responsabilidade pelo tamanho solicitado é inteiramente do cliente.
Reembolsos
Itens devolvidos
Nosso objetivo é processar reembolsos de itens devolvidos em até sete dias úteis a partir da data em que os itens devolvidos chegarem até nós.
Se os produtos devolvidos atenderem às condições de devolução, você será reembolsado pelo valor total dos produtos devolvidos; você não será reembolsado por nenhum custo de envio (a menos que os produtos devolvidos estejam com defeito).
Itens fora de estoque e em falta
Se você encomendou um produto que está em falta. Se o item estiver fora de estoque devido a um erro em nosso sistema, nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato para verificar se há um item alternativo que você precisa ou oferecer um reembolso total do(s) item(ns).
Itens defeituosos e perdidos
Quando um item for considerado defeituoso ou perdido, de acordo com nossas políticas, o reembolso será enviado à nossa equipe de contas para ser processado de volta ao cliente em até sete dias úteis.
Promoções
ProSwimwear realiza promoções e ofertas especiais ao longo do ano. Algumas promoções têm termos em que quanto mais você compra, mais desconto recebe! Para quaisquer itens que você decida devolver, só poderemos reembolsá-lo pelo preço com desconto que você teria pago.
Se você estiver nos devolvendo um item, inclua quaisquer itens promocionais gratuitos. Reservamo-nos o direito de recusar o reembolso se o item promocional não for devolvido junto com a sua compra qualificada.
Somente um código promocional pode ser usado por pedido.
Itens de pré-venda estão excluídos de descontos e promoções.
Garantia
ProSwimwear O departamento de devoluções trabalha em conjunto com nossos fabricantes. Nossos fabricantes desejam ser informados sobre quaisquer produtos considerados defeituosos; portanto, todos os itens devolvidos como defeituosos serão devolvidos ao fabricante para análise. Assim que o fabricante e nosso departamento de devoluções concordarem que o produto está defeituoso, o item poderá ser substituído ou creditado. ProSwimwear faremos o possível para processar isso o mais rápido possível, sujeito aos prazos do fabricante. No entanto, se o item for considerado defeituoso, devido ao manuseio pelo cliente ou ao desgaste natural, o item será devolvido ao cliente e não haverá substituição ou reembolso.
Política de Privacidade
ProSwimwear não divulga informações dos compradores a terceiros, exceto quando os detalhes do pedido são processados por meio de um dos gateways de pagamento seguros. Nesse caso, o terceiro não divulgará nenhum dado a terceiros.
Cookies são usados neste site de compras para rastrear o conteúdo do seu carrinho de compras. Eles também são usados depois que você faz login como parte desse processo. Você pode desativar os cookies no seu navegador acessando 'Ferramentas | Opções da Internet | Privacidade' e selecionando para bloquear cookies. Se você desativar os cookies, não poderá fazer pedidos ou se beneficiar de outros recursos que usam cookies. Os dados coletados por este site são usados para:
a. Receber e atender pedidos de clientes
b. Administrar e aprimorar o site e o serviço
c. Divulgar informações apenas a terceiros para fins de entrega de mercadorias
Avaliações de Clientes
Você pode ser contatado por um site de avaliação em nome de Proswimwear para revisar seu pedido. Proswimwear atualmente utiliza Trusted Shops que enviará uma solicitação de avaliação por e-mail sobre a possibilidade de enviar uma avaliação do cliente.
Returns
Para obter mais informações sobre nosso procedimento de devolução para pedidos do Reino Unido e internacionais, por favor; Clique aqui;.
Todas as devoluções devem ser acompanhadas do comprovante de compra e do número do pedido.
Para devoluções internacionais, recomenda-se o envio com porte assinado internacional em caso de perda.
Clientes internacionais podem devolver pedidos por sua conta por meio de sua transportadora preferida.
Todos os produtos devolvidos devem ser devolvidos na embalagem original, com todas as etiquetas no lugar.
Qualquer item que tenha sido usado ou usado em uma piscina ou exposto à água clorada não poderá ser devolvido para reembolso.
É responsabilidade do consumidor decidir sobre a adequação e o caimento de todos os itens antes de usá-los em uma piscina e torná-los invencíveis se devolvidos.
É responsabilidade do cliente garantir que o produto esteja embalado adequadamente para evitar qualquer possível dano durante o transporte. Tais itens danificados durante o transporte serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.
Às vezes, ofereceremos aos nossos clientes um item gratuitamente nos termos de uma promoção especializada. ProSwimwear oferece os itens gratuitos de boa fé, mas não pode ser responsabilizada caso o item apresente algum defeito e não será responsável por sua substituição.
(Se tivermos um alto volume de devoluções, os reembolsos podem levar até 14 dias para serem processados)
Observe, ProSwimwear não será responsabilizada pelo pagamento de quaisquer taxas ou impostos relacionados à devolução de itens adquiridos.Certifique-se de estar ciente de todas as taxas, especialmente ao usar transportadoras, para devolver itens ProSwimwear.
Todos os itens devolvidos para ProSwimwear que estão sujeitos a impostos e taxas não pagos ou pendentes serão recusados. Isso significa que eles serão retidos pelo serviço de entrega até que o pagamento seja recebido.
Todos os itens mantidos pelos correios pendentes de pagamento serão mantidos em um local externo onde ProSwimwear não terá acesso.
Se os impostos e taxas não forem pagos e/ou as devoluções forem retidas pelos correios, então ProSwimwear não poderá processar seu(s) reembolso(s).
Devoluções enviadas com impostos e taxas pré-pagos serão aceitas e processadas normalmente.
Não há devoluções para produtos personalizados;
- Devido à natureza personalizada dos produtos feitos sob medida, lamentamos informar que eles não podem ser devolvidos.
- Depois que um pedido de um produto personalizado for feito e confirmado, ele não poderá ser cancelado ou devolvido por nenhum motivo.
- É responsabilidade do cliente selecionar o tamanho correto e fornecer informações precisas e completas ao fazer um pedido personalizado.
- Quaisquer erros ou imprecisões nos detalhes do pedido não serão elegíveis para reembolsos ou devoluções.
- No caso improvável de você receber um produto personalizado com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente em até 14 dias após o recebimento do seu pedido. Trabalharemos com você para resolver o problema e, se necessário, providenciaremos uma substituição ou reembolso, conforme aplicável.
Itens com defeito
Itens devolvidos por defeito devem ser enviados para a atenção do nosso departamento de devoluções e incluir uma breve nota contendo o número do pedido e detalhes do problema.
Os itens serão então avaliados por nossa equipe de devoluções em conjunto com o fabricante.
Caso o item seja considerado defeituoso, ele será substituído ou, no caso de um produto obsoleto, um item alternativo será acordado ou um reembolso será emitido, se solicitado.
Se o item estiver com defeito, você receberá um reembolso e uma compensação pelo frete (apenas custos de entrega padrão).
Os itens só podem ser devolvidos para análise e considerados defeituosos dentro de doze meses após a compra.
Os itens serão revisados para verificar desgaste normal de acordo com as instruções de cuidados com a roupa detalhadas em nossos termos e condições.
Itens enviados por engano
Itens recebidos por engano devem ser devolvidos ao nosso departamento de devoluções. Após o recebimento, o item será substituído, sujeito à disponibilidade em estoque, pelo produto correto e o reembolso será efetuado.
Os clientes do Reino Unido devem usar a etiqueta de postagem rastreada gratuita de 48 horas na frente da fatura.
Os clientes internacionais serão reembolsados por quaisquer custos razoáveis de postagem de devolução incorridos.
Roupa De Neoprene
Observe que todos os itens são inspecionados antes de saírem do nosso depósito. Reservamo-nos o direito de recusar a troca ou o reembolso caso o item tenha sofrido danos durante sua posse devido a mau uso. Não aceitamos devoluções de itens que apresentem sinais de uso, sem a embalagem original ou sem as etiquetas.
Trocas
Infelizmente, não oferecemos serviço de troca. Se precisar de um item alternativo, faça um novo pedido e devolva o original para obter o reembolso.
Embora não tenhamos um serviço de troca, se você precisar devolver um item e pedir outro tamanho e o pedido tiver sido feito usando um código de desconto promocional, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em até 30 dias após fazer o pedido e eles poderão fornecer um código que permitirá que você faça um novo pedido pelo mesmo preço.
Este código será válido por 60 dias após o código promocional original finished
Etiqueta de devolução
Observe que todos os clientes no Reino Unido receberão uma etiqueta de devolução postal rastreada da Royal Mail gratuita com validade de 48 horas, que também pode ser usada para devolver produtos com defeito ou enviados por engano. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou extraviados no correio.
Se você estiver devolvendo um item para reembolso e usar a etiqueta de devolução do Reino Unido, não haverá cobrança alguma.
Endereço para devoluções
ProSwimwear Ltd
Endereço Postal
Alameda da Ameixa
Dunwear
Bridgwater
Salto mortal
TA6 5HL,
Reino Unido
Encomenda Segura
Todas as precauções são tomadas para garantir que as transações sejam seguras, embora ProSwimwear não pode ser responsabilizada por qualquer violação de segurança.
Todos os pedidos feitos on-line são processados automaticamente a partir dos detalhes do pedido on-line enviado.
Para nos ajudar a prevenir fraudes, pedidos de £ 200 libras esterlinas ou mais podem exigir um número de telefone fixo. Fraudes com cartão são ilegais e os infratores serão processados.
Cancelamentos (Países da UE)
Você tem o direito de cancelar (de acordo com a Diretiva de Direitos do Consumidor 2011/83, conforme implementada no estado-membro da UE aplicável ("CRD")) todo ou parte do seu contrato a qualquer momento até 14 dias corridos após o dia em que você receber os bens ou serviços que solicitou.
Qualquer taxa de entrega paga será incluída no seu reembolso assim que recebermos todos os (não faz parte) do seu pedido. Observe que o reembolso do custo de entrega será equivalente ao valor da entrega padrão. ProSwimwear processará seu reembolso em até 14 dias após o recebimento dos produtos, no endereço especificado. Você deve tomar os devidos cuidados com os produtos enquanto estiverem em sua posse e eles devem ser devolvidos para que possamos emitir seu reembolso.
Se você deseja cancelar (ou está pensando em cancelar) um produto ou serviço que encomendou de nós, esteja ciente dos seguintes termos que se aplicam:
• Aplicabilidade dos direitos de cancelamento: Os direitos legais de cancelamento previstos na CRD, disponíveis para consumidores do Reino Unido ou da UE, não se aplicam a determinados produtos e serviços. Por exemplo, pedidos sob medida, itens personalizados ou quaisquer produtos com lacre de higiene violado.
• Produtos danificados ou fornecidos incorretamente: Você deve conferir todos os produtos recebidos em relação ao seu pedido. Se os produtos recebidos estiverem danificados ou fornecidos incorretamente na entrega, você deverá anotar os detalhes de qualquer dano ou erro de fornecimento na documentação de entrega ou, se não conseguir visualizar os itens no recebimento, deverá nos informar (apenas por correio, telefone ou e-mail) dentro de um prazo razoável. Você deverá nos devolver os produtos o mais breve possível após nos informar que os produtos estão danificados ou foram fornecidos incorretamente.
• Em caso de produtos danificados ou fornecidos incorretamente, ofereceremos um reembolso. Quaisquer reembolsos concedidos por nós serão efetuados na conta do cartão de débito/crédito fornecida quando você fez o pedido e estarão sujeitos ao nosso direito de reter os valores referentes a produtos danificados na devolução.
• Danos durante a devolução de produtos: Se você optar por nos devolver algum produto, não nos responsabilizamos por qualquer perda ou dano sofrido durante o transporte e, por esse motivo, recomendamos que você utilize um serviço de entrega registrada. Se os produtos devolvidos forem perdidos ou danificados durante o transporte, reservamo-nos o direito de cobrar (ou não reembolsar quaisquer valores atribuíveis a) tal perda ou dano.
• Outros produtos cancelados: Se desejar cancelar produtos que não estejam danificados ou fornecidos incorretamente, você deverá nos informar em até 14 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento dos produtos ou serviços, de acordo com o CRD, ou o mais breve possível. Você deverá tomar os devidos cuidados com os produtos que deseja cancelar. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original ou com a embalagem original.
Esta não pretende ser uma declaração completa de todos os seus direitos sob o CRD.
Regulamentos REEE:
A Diretiva de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrônicos (REEE) é agora lei no Reino Unido. A legislação visa obrigar os produtores a pagar pela coleta, tratamento e recuperação de equipamentos elétricos usados. A regulamentação também exige que fornecedores de equipamentos, como lojas físicas e varejistas online, permitam que os consumidores devolvam seus equipamentos usados gratuitamente.
A quantidade de REEE que jogamos fora está aumentando em cerca de 5% a cada ano, tornando-se o fluxo de resíduos que mais cresce no Reino Unido.
• A reciclagem reduz os riscos ambientais e à saúde associados ao envio de produtos elétricos para aterros sanitários.
ProSwimwear A Ltd é obrigada, por esses regulamentos, a oferecer aos nossos clientes a devolução gratuita de seus REEE em bases equivalentes quando compram um novo produto elétrico ou eletrônico conosco.
Os clientes devem nos devolver seus itens WEEE similares dentro de 30 dias após a compra do novo item.
ProSwimwear Ltd,
Unidade 1,
Rua da ameixa,
Roupa de banho,
Bridgewater,
Somerset,
TA6 5HL,
Reino Unido
De acordo com os Regulamentos WEEE, todos os novos produtos elétricos devem agora ser marcados com o símbolo de uma lixeira com rodas riscada para mostrar que foram produzidos após 13 de agosto de 2005 e devem ser descartados separadamente do lixo doméstico comum para que possam ser reciclados.
Marca comercial
Proswimwear é uma marca registrada e usada sob licença de Proswimwear Ltd.
Você não tem permissão para usar nossa Marca Registrada sem nossa aprovação.
Responsabilidade EPR França
O Artigo 62 da Lei Antirresíduos para a Economia Circular (Lei AGEC), aprovada em 10 de fevereiro de 2020, prevê a implementação de um identificador único para todas as empresas ou entidades sujeitas aos princípios da Responsabilidade Estendida do Produtor (EPR). Nosso número de registro EPR para a França é: FR377285_01TOHM.
Valide seu login
Entrar
Criar Nova Conta