Termos e Condições

Nós aceitamos cartões Visa, MasterCard, Solo, Maestro e pagamentos feitos via Amazon Pay e Paypal. Nós cobramos por todos os itens assim que seu pedido for aceito. Os itens com pedidos feitos posteriormente também são cobrados, mas se eles não puderem ser enviados dentro de 5 dias úteis, entraremos em contato para marcar uma nova data de entrega ou reembolso.

Quando a confirmação do seu pedido é recebida, isto significa que nós o recebemos em nosso sistema. Não indica que existe um contrato entre nós. Nós vamos lhe enviar uma aceitação do seu pedido e, portanto, quando lhe enviarmos uma confirmação de envio é o momento que você pode considerar o nosso compromisso. Nós incluímos este termo para nos proteger no caso de possíveis erros de preços no site, que pode acontecer algumas vezes com produtos inadvertidamente com preços baixos, ou também por não podermos mais fornecer um produto específico por algum motivo. No caso de uma mudança de preço, sempre entraremos em contato com você primeiro para garantir que o preço seja aceitável.

Forma de Pagamento Para Clientes Internacionais

O pagamento é feito pelo nosso parceiro internacional de facilitação de vendas e atendimento, Global-e.

Métodos de Pagamento Aceitos

Você pode pagar com o seu cartão de débito, cartão de crédito ou outro método de pagamento alternativo especificado como parte do processo. A Global-e pode alterar os métodos de pagamento a qualquer momento, mas isso não afetará nenhum pedido existente. A disponibilidade de um determinado método de pagamento pode depender da sua localização geográfica.

Forma de Pagamento

Se você efetuar um pedido no nosso site, você reconhece e concorda que: (i) A Global-e irá cobrá-lo através do método de pagamento que você selecionar para o seu pedido e outros montantes que possam ser associados à esta ordem de compra; (Ii) que você fornecerá informações válidas e atuais para (a) você e (b) se aplicável, outra pessoa, mas somente se você tiver obtido o consentimento deste terceiro para fazê-lo; (Iii) que a Global-e pode usar ferramentas, softwares ou serviços de processadores de pagamento para processar transações em seu nome; e (iv) se o seu pagamento não for recebido pela Global-e por qualquer motivo do emissor do seu cartão, você concorda em pagar prontamente todos os montantes devidos mediante solicitação e usando o método que Global-e prescreve.

Moeda

O preço dos produtos é calculado de acordo com a taxa de câmbio entre a moeda base em nosso site e a moeda local do país de destino no momento em que você faz seu pedido. A Global-e reserva o direito de atualizar essas taxas de câmbio regularmente ao nosso exclusivo critério, e você reconhece que tais atualizações podem afetar o preço do produto no site. Você será cobrado de acordo com a taxa de câmbio aplicável no momento em que efetuar seu pedido através do site.

Impostos

Para todos os países de destino que não sejam o Reino Unido, a Global-e irá oferecer-lhe a opção de pré-pagamento de impostos aplicáveis, que serão calculados e incluídos no preço final quando fizer um pedido pelo site. Você reconhece que esses impostos são definidos pelo país de destino de envio e, portanto, podem variar de país para país.

A opção de pré-pagamento de impostos pode não estar disponível para o país de destino de envio e / ou seus produtos, caso em que: (a) você reconhece que o valor dos impostos exibidos na opção pré-pagamento no site é apenas uma estimativa e os impostos reais que você vai precisar efetuar o pagamento podem ser mais ou menos do que essa estimativa; (b) você será totalmente responsável por pagar todos os impostos aplicáveis ??diretamente à autoridade relevante (e também recuperá-los em caso de cancelamento de seu pedido ou a devolução de produtos, na medida permitida nos termos conforme determinado pelas autoridades do país de destino de remessa, e a Global-e não terá nenhuma responsabilidade em relação ao que foi acima mencionado.

Preços

Todos os preços listados no site www.proswimwear.com.br incluem IVA na taxa atual, quando aplicável. Reservamo-nos o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Para itens mais pesados como mochilas, bolsas, nadadeiras e bebidas energéticas, reservamos o direito de cobrar frete adicional ao custo.

Encargos Fiscais

As encomendas feitas no Reino Unido estão sujeitas a IVA. Se estamos enviando produtos para um endereço dentro da União Europeia, os preços também estão sujeitos a IVA. As encomendas enviadas para um endereço fora da União Europeia não são cobradas IVA, embora o seu pedido possa estar sujeito a impostos e taxas locais após a chegada ao seu país, que serão pagas exclusivamente pelo cliente na hora da entrega da mercadoria. Quaisquer encargos adicionais para despacho aduaneiro devem ser pagos pelo cliente ou o destinatário; não temos controle sobre essas cobranças e não podemos prevê-las. As políticas aduaneiras variam muito de país para país, então nós recomendamos que você entre em contato com o seu escritório alfandegário local se precisar de mais informações.

Entrega

OS PEDIDOS RECEBIDOS APÓS AS 15:00 SERÃO ENVIADOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL.

As encomendas feitas em datas que coincidem com feriados no Reino Unido, serão despachadas no próximo dia útil (de segunda a sexta-feira).

Europa / Mundo: (incluindo EUA, Canadá, Austrália, África do Sul, dentre outros). As encomendas são enviadas através de uma empresa terceirizada e assim que os itens deixam o nosso depósito no Reino Unido, a entrega de seus produtos é considerada sua responsabilidade. Os custos de envio serão incluídos no preço que você vê no site.

Disponibilidade de Produto

As informações relativas às datas de disponibilidade do produto são estimativas baseadas em informações de nossos fornecedores. Essas datas podem ser modificadas e devem ser consideradas apenas como um guia. Se você precisar de um item para uma data específica é melhor efetuar seu pedido muitos dias antes, para garantir que seu produto solicitado esteja disponível até a data necessária.

Pedidos Parciais

Às vezes, um item pode estar fora de estoque no momento da sua encomenda. Se isso acontecer, seu pedido será reservado e mantido na ProSwimwear e você será contatado pela nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. Eles vão lhe perguntar sobre a opção de entrega dos itens parciais, ou se a sua preferência é esperar que o pedido seja enviado somente quando todos os produtos estejam disponíveis no estoque. Todo o pacote será despachado para você de uma vez, ou de forma parcial se assim preferir. Em caso de dúvidas sobre esse assunto, por favor entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente.

Desconto de Clubes

Nós temos um Programa de Descontos Para Clubes, bem como um Programa de Afiliados disponível para as associações esportivas autorizadas pela ASA. Para obter detalhes sobre os termos e condições, envie um e-mail para clubs@proswimwear.com.br ou ligue para o número 00 + (código da operadora) + 44 (código da Inglaterra) + número do telefone 1278 550640. As dúvidas enviadas por email serão respondidas por um membro da nossa equipe dentro de 24 a 48 horas, de segunda a sexta-feira.

Cuidados Com o Seu Vestuário

É preciso estar ciente que a Lycra é um material delicado e que a sua duração está relacionada com a quantidade de cloro presente na água. A intensidade dos produtos químicos é diferente de lugar para lugar, portanto, se um alto nível de cloro for utilizado na piscina que você gosta de nadar com frequência, isso pode degradar a Lycra mais rápido. A roupa de banho deve ser lavada à mão em água fria imediatamente após o uso, pois o cloro continua afetando a Lycra quando não é lavado corretamente. Evite tentar secar o traje de banho em uma toalha e, se possível, coloque-o em uma bolsa ou mochila onde possa respirar. Esta é a maneira ideal de transportar o seu traje de banho para casa. Os detergentes, xampus e sabonetes de banho vão degradar a Lycra rapidamente, portanto, nós recomendamos que você não tome banho com seu traje de natação ou utilize a lavadora. A melhor maneira de secar a sua roupa de banho é ao ar livre, longe da luz solar direta e jamais use secadoras ou aquecedores. Sentar-se em um lado acidentado da piscina também pode causar danos ao material da sua roupa de banho, então é melhor evitar estes lugares. Se você seguir essas dicas mencionadas acima, poderá tirar mais proveito dos seus trajes de natação e economizar dinheiro em longo prazo.


GUIA DE CUIDADOS COM AS ROUPAS DE BANHO

Tamanho Correto dos Trajes de Banho

É responsabilidade do cliente medir corretamente o usuário e verificar o guia de tamanho do fabricante, fornecido no site ProSwimwear. Os Serviços de Atendimento ao Cliente estão disponíveis para dar conselhos e ajudar sobre a escolha do tamanho ideal, mas como eles não podem ver o nadador, ou como as medidas são feitas, a ProSwimwear não assume qualquer responsabilidade pelo fato do seu traje de banho estar com o tamanho incorreto. É responsabilidade total do cliente a numeração encomendada. O tamanho das roupas de banho pode variar entre os fabricantes, razão pela qual os trajes podem ser devolvidos para uma troca gratuita, garantindo aos clientes o ajuste correto. Por favor, leia os termos e condições de trocas e devoluções.

Reembolsos

Itens Devolvidos

Nosso objetivo é processar reembolsos de itens devolvidos no prazo de sete dias úteis a partir do momento em que os itens devolvidos chegaram ao nosso depósito no Reino Unido.

Produtos Fora de Estoque e Itens Pendentes

Se você encomendou um produto que está atualmente fora de estoque devido a um erro no nosso sistema, nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você para ver se há um produto alternativo do seu interesse ou para te oferecer o reembolso total.

Itens Entregues Erroneamente ou Com Defeito

Quando um item for considerado defeituoso ou entregue incorretamente de acordo com as nossas políticas de entrega, o pedido de reembolso será enviado para a nossa equipe financeira para ser processado e devolvido ao cliente no prazo de sete dias úteis.

Promoções

A ProSwimwear tem promoções e ofertas especiais ao longo do ano, e algumas dessas incríveis oportunidades têm regras que quanto mais você compra, mais desconto você recebe! Neste caso, qualquer item que deseja devolver, só poderemos reembolsá-lo pelo preço com desconto que você pagou anteriormente.

Garantia

O departamento de devoluções da ProSwimwear trabalha em conjunto com nossos fabricantes, e eles querem ser informados de quaisquer produtos considerados defeituosos. Portanto, todos os itens retornados com uma alegação de defeito serão devolvidos ao fabricante para uma avaliação. Uma vez que o fabricante e nosso departamento de devoluções concordaram que o produto está realmente com defeito, o item pode ser substituído ou creditado. A ProSwimwear tentará fazer esse processo o mais rápido possível, mas está também sujeita aos prazos do fabricante. No entanto, se o item for considerado defeituoso devido ao manuseio do cliente ou ao desgaste de uso, o produto será devolvido ao cliente e nenhuma reposição ou reembolso será emitida.

Política de Privacidade

A ProSwimwear não divulga as informações dos compradores a terceiros, exceto quando os detalhes do pedido são processados através de um dos portais de pagamento seguros. Nesse caso, o terceiro não divulgará nenhum dos detalhes a outros terceiros. Os cookies são usados no nosso site para acompanhar o conteúdo do seu carrinho de compras. Eles também são usados depois de iniciar a sessão como parte desse processo. Você pode desabilitar os cookies no seu navegador, indo na opção “Ferramentas | Opções da Internet | Privacidade" e selecionando “Bloquear Cookies”. Esteja ciente que se você desabilitar os cookies, não poderá fazer pedidos ou beneficiar dos outros recursos de pessoas que utilizam esse sistema. Os dados coletados por este site são usados para:

  • • Preencher os pedidos dos clientes.
  • • Administrar e aprimorar o site e o serviço ao cliente.
  • • Apenas divulgar informações a terceiros para fins de entrega de mercadorias.

Avaliações de Clientes

Você pode ser contatado por um site de avaliações em nome da Proswimwear para dar a sua opinião sobre os produtos ou serviço da nossa empresa. A Proswimwear atualmente usa Trusted Shops, que enviará uma solicitação de avaliação por e-mail sugerindo a possibilidade de você deixar seu comentário.

Devoluções

Para obter mais informações sobre nosso procedimento de devoluções para pedidos do Reino Unido e Internacionais, clique aqui

Todas as devoluções devem ser acompanhadas com comprovante de compra e o número do pedido.

Os clientes do Reino Unido devem usar o rótulo de postagem rastreado de 48 horas na frente da fatura. Não haverá cobrança para devolver itens usando este método.

Para devoluções internacionais é recomendável que você faça um envio de frete registrado em caso de perda.

Os clientes internacionais precisam arcar com todas as despesas ao devolver os produtos, escolhendo e efetuando o pagamento na sua empresa de frete preferida.

Todas as mercadorias devolvidas devem estar impreterivelmente com a sua embalagem original e também com todas as etiquetas no lugar para serem aceitas.

Todos os itens que foram usados em uma piscina, expostos a água clorada, ou usados de outra maneira, não podem ser devolvidos para reembolso.

É responsabilidade do consumidor decidir a adequação e ajuste de todos os itens e se há a necessidade de troca, antes de tomar a decisão de usá-lo na piscina e tornar o item não passível de reembolso e devolução.

É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto esteja adequadamente embalado para evitar possíveis danos no transporte da mercadoria, porque tais itens danificados no frete serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.

Às vezes, nós oferecemos aos nossos clientes um item gratuito nos termos de uma promoção especial. A ProSwimwear oferece os produtos gratuitos de boa-fé, mas não pode ser responsabilizada se o item se tornar de qualquer maneira defeituoso. Sendo assim, a empresa não será responsável por uma substituição desse produto grátis oferecido ao cliente.

Itens Defeituosos

Os itens devolvidos com a alegação de defeito devem ser enviados para os responsáveis do nosso departamento de devolução e incluir uma nota breve de explicação do problema, não deixando de mencionar o número do pedido.

O produto será então avaliado pela nossa equipe de devolução em conjunto com o fabricante.

Se o item em questão for considerado defeituoso, ele será substituído ou, no caso de um produto obsoleto, um item alternativo será acordado entre as partes ou um reembolso será emitido se solicitado.

Se o item estiver com defeito, você receberá um reembolso e uma compensação por frete (somente custos de entrega padrão).

Itens Enviados Erroneamente

Os itens recebidos de forma errada devem ser devolvidos ao nosso departamento de devoluções. Ao receber o produto e perceber que não foi o que você pediu, o item será substituído com a presença do recibo e levando em consideração a disponibilidade no estoque. Com tudo correto, um reembolso será oferecido ao cliente.

Os clientes do Reino Unido devem usar o rótulo de envio rastreado de 48 horas na frente da fatura.

Os clientes internacionais serão reembolsados por quaisquer taxas de frete incorridas pelo retorno do produto.

Roupas de Mergulho

Por favor, note que todos os itens são inspecionados antes de sair do nosso depósito no Reino Unido. Reservamo-nos o direito de recusar uma troca ou um reembolso se o produto tiver sofrido danos enquanto estiver em sua posse por mau uso. Não aceitamos devoluções em itens que apresentam desgaste / uso, sem sua embalagem original, ou sem etiquetas anexadas.

Trocas

Infelizmente, não podemos oferecer um serviço de trocas onde o cliente devolve um item e recebe outro imediatamente. Se você precisar de um produto alternativo, então faça um novo pedido e devolva o original para um reembolso.

Etiqueta de Devolução

Por favor, note que todos os clientes no Reino Unido receberão um rótulo de retorno postal da Royal Mail de 48 horas, que também pode ser usado para devolver produtos defeituosos e produtos enviados erroneamente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou desaparecidos no frete.

Se você está devolvendo um item para reembolso e usa o rótulo de devolução do Reino Unido, não haverá nenhuma cobrança extra.

 

Endereço Para Devoluções

ProSwimwear Ltd

Unit 1

Plum Lane

Dunwear

Bridgwater

Somerset

TA6 5HL

Reino Unido - United Kingdom

 

Pedido Seguro

Todas as precauções são tomadas para garantir que as transações sejam seguras, embora a ProSwimwear não seja responsável por qualquer violação de segurança.

Todos os pedidos on-line são processados automaticamente a partir dos detalhes da sua ordem de compra que foi submetida on-line.

Para nos ajudar a prevenir fraudes, os pedidos acima de £ 200,00 ou mais podem exigir um número de telefone fixo. A fraude de cartões é ilegal e os perpetradores serão processados.

Cancelamentos (Países da UE)

Você tem o direito de cancelar (nos termos da Diretiva dos Direitos do Consumidor 2011/83, tal como implementada no Estado membro da UE aplicável ("CRD")), todo ou parte do seu contrato a qualquer momento até 14 dias corridos após o dia que você recebeu os produtos ou serviços que solicitou.

Qualquer taxa de entrega paga será incluída no seu reembolso depois de ter recebido todos (e não parte) do seu pedido. Por favor, note que o reembolso da taxa de entrega será para o valor da entrega padrão. A ProSwimwear ou Global-e processará seu reembolso com 14 dias após a data de recebimento dos produtos, para o endereço especificado. Você deve cuidar dos bens enquanto estiver em sua posse e eles devem ser devolvidos para nós antes que possamos emitir o seu reembolso.

Se você deseja cancelar (ou está considerando cancelar) um produto ou serviço que você solicitou da ProSwimwear, esteja ciente dos seguintes termos que se aplicam:

    • • Aplicabilidade dos direitos de cancelamento: os direitos legais de cancelamento sob o CRD disponível para consumidores do Reino Unido ou da UE não se aplicam a determinados produtos e serviços. Por exemplo, encomendas feitas sob medida, itens personalizados ou qualquer produto com um selo de higiene onde o selo está danificado.

    • • Produtos danificados ou incorretamente fornecidos: você deve verificar todos os produtos que recebeu no seu pedido. Se os produtos que você recebeu estão danificados ou incorretamente fornecidos na entrega, você deve anotar os detalhes de qualquer dano ou erro no fornecimento na documentação de entrega ou se você não conseguir visualizar os itens no recibo, é necessário que nos informe (por correio, telefone, ou e-mail) dentro de um prazo razoável. Você deve devolver os produtos o mais rápido possível depois de nos informar que eles estão danificados ou incorretamente entregues.

    • • No caso de produtos danificados ou incorretamente fornecidos, nós lhe oferecemos o reembolso. Qualquer reembolso da ProSwimwear será feito para o seu cartão de crédito ou débito, fornecido quando você efetuou seu pedido e estará sujeito ao nosso direito de reter os montantes de produtos que estão danificados na devolução.

    • • Danos durante a devolução dos produtos: se você optar por devolver os produtos, não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano do frete e, por esse motivo, recomendamos que você use um serviço de entrega registrado e de confiança. Se os produtos devolvidos forem perdidos ou danificados no transporte, nós reservamos o direito de cobrar-lhe (ou não reembolsar os montantes atribuíveis) a tal perda ou danos.

    • • Outros produtos cancelados: se desejar cancelar produtos que não estejam danificados ou fornecidos de forma incorreta, você deve nos informar dentro de 14 dias corridos no dia seguinte ao recebimento dos itens, ou serviços de acordo com o CRD, o mais breve possível. Você deve tomar cuidado com os produtos que deseja cancelar e devolvê-los na sua embalagem original e com todas as etiquetas no lugar.

Isso não se destina a ser uma declaração completa de todos os seus direitos sob o CRD.

Ligue para o número 00 + (código da operadora) + 44 (código da Inglaterra) + número do telefone 1278 550640, para cancelar ou envie um e-mail ajuda@proswimwear.com.br

Regulamentos WEEE:

A normativa de “Descarte do Lixo e Equipamentos Eletrônicos do Reino Unido”, conhecida como Waste Electrical and Electronic Equipment (WEEE) é agora lei oficial na Inglaterra. A legislação visa responsabilizar os produtores pelo pagamento da coleta, tratamento e recuperação de equipamentos elétricos e resíduos. A regulamentação também significa que os fornecedores de equipamentos como lojas de rua e varejistas da internet, devem permitir que os consumidores devolvam seus resíduos de equipamentos gratuitamente.

A quantidade de material que jogamos fora está aumentando em cerca de 5% ao ano, tornando o fluxo de resíduos mais rápido da história do Reino Unido.

A reciclagem reduz os riscos ambientais e de saúde associados ao envio de produtos elétricos para o aterro sanitário.

A ProSwimwear Ltd é obrigada, de acordo com esses regulamentos, a oferecer aos nossos clientes a opção de aceitar a devolução gratuita de seus produtos eletrônicos usados, quando eles compram novamente o mesmo produto eletrônico da empresa.

Os clientes devem devolver o seu item WEEE dentro de 30 dias após a compra do mesmo produto novo.

ProSwimwear Ltd,

Unit 1,

Plum Lane

Dunwear,

Bridgwater,

Somerset,

TA6 5HL,

Reino Unido -United Kingdom

De acordo com os regulamentos do WEEE, todos os novos produtos elétricos devem agora ser marcados com o símbolo do compartimento de rodas cruzado, para mostrar aos clientes que eles foram produzidos após a data de 13 de agosto de 2005 e devem ser descartados separadamente do lixo doméstico normal para serem reciclados futuramente.

Marca Comercial

Proswimwear é uma marca registrada e usada sob licença da Proswimwear Ltd.
Você não tem permissão para usar nossa marca registrada sem nossa aprovação.