DEVOLUÇÕES

Se você precisar devolver um item por qualquer motivo, basta seguir os passos delineados abaixo para garantir que seu reembolso seja processado o mais brevemente possível.

  • Temos como meta processar todos os reembolsos num prazo de sete dias úteis

  • Todos os produtos devolvidos devem estar acompanhados de comprovante de compra e número do(s) pedido(s).

  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com todas as etiquetas no lugar.

  • Nenhum produto poderá ser devolvido após uso na piscina.

  • Fique à vontade para usar um método de envio alternativo, mas, nesse caso, não nos responsabilizaremos por nenhum custo de postagem ou pelo extravio de itens em trânsito.

  • Esteja ciente de que a responsabilidade pelos itens devolvidos será sua até que os recebamos. Solicitamos que sejam devidamente embalados e que você tome nota do código de rastreamento e guarde o comprovante de postagem.


Devoluções fora do Reino Unido

Nosso desejo é que a devolução de seus itens seja o mais rápida e simples possível. Temos vários endereços de devolução ao redor do mundo; escolha o mais conveniente no seu caso. Recomendamos postagem registrada para devoluções internacionais a fim de evitar extravios.

É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto esteja adequadamente embalado a fim de evitar possíveis danos em trânsito. Itens danificados em trânsito serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.

Você será reembolsado apenas pelo pleno valor dos produtos devolvidos; não serão reembolsados custos de envio (exceto em caso de devolução por defeito de fabricação) nem impostos e taxas que tenham incidido sobre sua compra.

Passo 1: Embale os itens a devolver bem como o formulário de devoluções enviado juntamente com seu pedido, devidamente preenchido.

Passo 2: Certifique-se de que o item esteja adequadamente embalado e o envie ao endereço mais conveniente da lista abaixo.

Passo 3: Fique descansado e deixe o resto conosco!

É simples assim: quando processarmos sua devolução, procuraremos emitir seu reembolso o mais brevemente possível.



Devoluções no Reino Unido

Clientes do Reino Unido podem se beneficiar da opção de devolução GRATUITA em 48 horas com rastreamento via Royal Mail. Nosso sistema de devoluções no Reino Unido permite rastrear o item em cinco pontos ao longo do transporte.

O processo é simples:

Passo 1: Embale o produto que deseja devolver juntamente com a nota fiscal e uma carta explicando que ação nosso departamento de devoluções deve tomar.

Passo 2: Acesse o site do Royal Mail para gerar sua etiqueta de devolução: https://www.royalmail.com/track-my-return/create/2696

Passo 3: Preencha o formulário simples para gerar sua etiqueta.

Passo 4: Não tem impressora? Sem problemas! Caso você não possa imprimir a etiqueta em casa, leve o e-mail enviado pelo Royal Mail em um dispositivo móvel quando for à agência do correio. É possível ler do código de barras diretamente da tela do seu dispositivo e imprimir a etiqueta.

Isso é tudo! O resto fica por nossa conta.

NORTH AMERICA:

USA:

UKP C/O ITS – Proswimwear

3390 Rand Rd STE D

South Plainfield NJ 07080-1307

CANADA:

ProSwimwear- EziReturns

C/O Delivery Net

45 Mural Street, #3

Richmond Hill, ON L4B 1J4


EUROPE:

SPAIN:

IMX - ProSwimwear

Calle Diamante 19

P.I. La Ermita

29603 Marbella

Malaga
FRANCE:

Ezi Returns - ProSwimwear

Avenue Jean Jaurès

Bagneres De Luchon

31110

ITALY:

Ezi Returns - ProSwimwear

Via Ezio Vanoni, 5

20037 Paderno Dugnano

Milano

GERMANY:

Ezi Returns - ProSwimwear

Industriestraße 30

21394 Kirchgellersen

POLAND:

Retco - Ezi – ProSwimwear

ul. Parzniewska 18 bud 2

Pruszków

05-800

UK:

ProSwimwear

Unit 1 Plum Lane

Bridgwater

Somerset

TA6 5HL


Trocas

Infelizmente não oferecemos serviço de trocas. Caso deseje um item diferente, faça um novo pedido e devolva o anterior para ser reembolsado.

Itens Defeituosos

Itens devolvidos devido a defeito de fabricação devem ser enviados a nosso departamento de devoluções incluindo uma pequena carta com o número do pedido e a descrição do defeito.

O(s) item(ns) serão avaliados por nossa equipe de devoluções junto ao fabricante.

Caso se determine que um item de fato apresenta defeito, este será substituído. Em caso de produto fora de linha, será providenciado o envio de um item alternativo ou o reembolso, de acordo com a preferência do cliente.

Caso o item apresente defeito, você será reembolsado pelo produto (somente custos de envio normal).

Leve em consideração que, após recebermos os produtos, pode levar algumas semanas para a conclusão desse processo.


Itens Errados

Caso receba itens diferentes do que pediu, estes devem ser enviados ao nosso departamento de devoluções. Ao recebermos o item errado, este será substituído pelo correto, caso disponível em estoque, ou um reembolso será emitido.

Clientes no Reino Unido devem usar o procedimento de devolução GRATUITO em 48 horas com rastreamento, mencionado acima.

Clientes fora do Reino Unido devem entrar em contato caso recebam um item diferente do pedido, para que se defina o melhor procedimento.


Itens Promocionais

Ocasionalmente ofereceremos a nossos clientes um item gratuito sob os termos de promoções específicas. A ProSwimwear oferece itens gratuitos em boa fé e não se responsabilizará por eventuais defeitos nesses itens nem por substituí-los.


Termos e Condições

Devolva itens somente através das transportadoras e serviços postais alistados nesta página.

O cliente será responsável pelo pagamento de impostos e frete caso decida devolver itens à ProSwimwear por um serviço que não esteja alistado nesta página.

Todos os produtos devolvidos devem estar acompanhados do comprovante de compra, do número do pedido e da descrição de qualquer defeito que possa ser preenchida em nosso formulário de devoluções, que é enviado em todas as embalagens.

Recomendamos que o cliente guarde o comprovante de postagem dos itens devolvidos, que deve ser fornecido pelo serviço postal ou transportadora no ato do envio.

Todos os produtos devem ser devolvidos na embalagem original e com todas as etiquetas no lugar. Trajes, óculos e acessórios de natação que já tenham sido vestidos ou usados em piscina ou água clorada não serão reembolsados. É responsabilidade do cliente verificar as condições e o tamanho de cada item antes de usá-lo na piscina, o que impede que o mesmo seja vendido em caso de devolução.

É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto seja adequadamente embalado a fim de evitar eventuais danos durante o transporte. Itens danificados em trânsito serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.