COMPETIÇÃO  |  FITNESS  |  TRIATLO  |  SWIMRUN  |  ÁGUAS ABERTAS  |  APRENDA A NADAR  |  GINÁSIO | SNORKEL  | MÁSCARAS

 

 Todos os presentes comprados de 1º de novembro a 24 de dezembro têm uma política de devolução especialmente estendida, se comprados como presente de Natal.

A ProSwimwear aceitará devoluções até 31 de janeiro de 2021 para itens comprados entre 01/11/21 e 24/12/21.


Por favor, esteja ciente de que a ProSwimwear estará fechada para o Natal nos dias 25 e 26 de dezembro de 2021.

Nosso departamento de atendimento ao cliente será reaberto a partir das 8h (GMT) na quarta-feira, 29 de dezembro para responder a quaisquer consultas por telefone ou e-mail.


  

Aviso prévio


Queremos que a experiência de devolução de seus itens seja a mais rápida e fácil possível. Para devoluções internacionais, a postagem internacional 'assinada para' ou 'rastreada' é recomendada em caso de perda.

É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto seja embalado adequadamente para evitar possíveis danos durante o transporte, tais itens danificados no transporte serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados. Você será totalmente reembolsado pelo valor da mercadoria devolvida; você não será reembolsado por quaisquer custos de envio (a menos que os produtos devolvidos estejam com defeito) ou quaisquer impostos que você pagou em seu pedido, se aplicável.

  • Embale suas devoluções, preencha o formulário de devolução que acompanha seu pedido e coloque-o dentro de sua embalagem de devoluções.
  • Visite https://proswimwear.gfs-returns.com/ e preencha as informações para comprar uma etiqueta de devolução diretamente para nós
  • Sente-se e deixe o resto conosco!

É realmente muito simples, assim que processarmos sua devolução, nosso objetivo é concluir seu reembolso o mais rápido possível.

Procedimento de devolução padrão

Observação: Nosso procedimento padrão de devolução é separado do seu direito legal de cancelar e rejeitar produtos com defeito (veja abaixo). Nosso procedimento padrão de devolução não afeta seus direitos legais.

Se o seu item estiver com defeito, ou você gostaria de exercer seu direito legal de cancelar, vá até o final desta página para obter mais informações.

Você pode devolver produtos novos, não usados ​​ou não usados ​​no prazo de trinta (30) dias a partir da data em que os produtos foram enviados para você. Todos os produtos devem ser devolvidos juntamente com toda a embalagem original recebida por você. Certifique-se de que seu pacote de retorno está embalado e lacrado de forma segura.

Se um reembolso for devido, iremos processá-lo o mais rápido possível e, em qualquer caso, dentro de quatorze (14) dias após o recebimento do pedido original de volta para nós.

Os produtos com etiquetas de higiene e / ou etiquetas de vestuário só podem ser devolvidos se a etiqueta não estiver danificada e totalmente colada ao produto. Além disso, os produtos não podem ser devolvidos depois de usados ​​em uma piscina. Quaisquer produtos devolvidos sem etiqueta de higiene e / ou etiquetas de vestuário em falta, danificados ou adulterados, ou onde o artigo foi usado numa piscina, terão a devolução recusada e devolvidos a si por sua conta.

É responsabilidade do cliente garantir que todos os bens adquiridos sejam adequados antes de torná-los não retornáveis, removendo as etiquetas de higiene / vestuário ou entrando em uma piscina.

Você tem a obrigação legal de cuidar razoavelmente dos bens enquanto eles estão em sua posse. Se você não tiver cuidado razoável com os bens enquanto em sua posse, nos reservamos o direito de:

  • Recusar um reembolso e solicitar pagamento adicional ao preço de custo para devolver a mercadoria a você, ou;
  • Recupere sua compensação, deduzindo dinheiro de qualquer reembolso devido.

Não reembolsaremos quaisquer taxas de entrega no caso de itens devolvidos. Você só será reembolsado da taxa de entrega original quando exercer seu direito legal de cancelar ou rejeitar produtos com defeito, conforme descrito abaixo.

Só pagaremos os custos de devolução e os custos de reenvio subsequentes (se aplicável) se a devolução for resultado de um erro nosso ou se os produtos apresentarem defeito.

Endereço de Devolução

ProSwimwear

Unit 1, Plum Lane

Bridgwater

Somerset

Ta65HL

United Kingdom

 

Trocas

Em vista da alta rotatividade de nosso estoque, não temos condições de fornecer um serviço de trocas atualmente. No entanto, se uma troca for solicitada, podemos conceder em sua conta na ProSwimwear um crédito correspondente ao valor dos itens devolvidos. Isso permitirá que você adquira, em outro pedido, novos itens para repor os devolvidos.

 Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para obter ajuda na realização de uma troca.

 

Quais são meus direitos legais como consumidor no que se refere a recusar mercadoria defeituosa ou com descrição errônea?

Se as mercadorias contiverem defeito ou a descrição delas no site for errônea, você tem um direito em curto prazo de recusá-las até 30 dias após a entrega. Caso não exerça esse direito, você tem direito ao reparo ou à substituição das mercadorias defeituosas até 12 meses após a compra. Caso o reparo ou a substituição sejam inadequados, você tem o direito de recusar as mercadorias e receber um reembolso total.

Nossa equipe de devoluções irá inspecionar todos os itens devolvidos como defeituosos para localizar defeitos de fabricação ou de qualidade. Pode ser necessário entrarmos em contato diretamente com o fabricante a fim de confirmar quaisquer defeitos identificados. Você será notificado de quaisquer reembolsos aplicáveis via e-mail dentro de um prazo razoável. Nós processaremos o devido reembolso o mais brevemente possível, dentro de até trinta (30) dias após o envio do e-mail confirmando seu direito a reembolso por mercadoria defeituosa.

Os itens passarão por uma avaliação de seu desgaste normal, em harmonia com as instruções de cuidados detalhadas em nossos termos e condições, bem como uma inspeção de problemas comuns decorrentes de mau uso por parte do consumidor.

Importante: Se não encontrarmos nenhum defeito de fabricação ou de qualidade em um item devolvido como defeituoso, e se for constatado que o dano ao mesmo foi causado por falha ou mau uso por parte do consumidor, o item será reenviado para você às suas próprias custas. Você não receberá qualquer reembolso pelo item nem crédito pelos custos com a devolução do mesmo.

 

Itens promocionais

Ocasionalmente, oferecemos a nossos clientes um item gratuito sob os termos de uma promoção específica. A ProSwimwear oferece os itens gratuitos em boa fé, mas não poderá ser responsabilizada caso o item contenha um defeito de qualquer natureza e não estará obrigada a repor o mesmo.

Ao devolver um item, inclua quaisquer itens promocionais gratuitos que o acompanharam. Nós nos reservamos o direito de negar o reembolso caso o item promocional acompanhante não seja devolvido junto com o item adquirido que qualifica você para o reembolso.

 

Direito de arrependimento

Para cancelar seu pedido em caso de arrependimento, você deve enviar um e-mail para cancelar@proswimwear.com.br até quatorze (14) dias após o recebimento das mercadorias. Caso seu pedido seja fracionado em várias entregas, o prazo de quatorze (14) dias começará a contar a partir da entrega da última parte do pedido.

Qualquer pedido que não seja cancelado por esse meio será tratado de acordo com nosso procedimento padrão para devoluções (veja acima).

Todos os prazos indicados nesta política serão prolongados até o dia útil seguinte caso se encerrem num sábado, domingo ou feriado bancário. Isso inclui todos os prazos para cancelamentos, devoluções, pagamento de reembolsos, etc.

Importante: Reembolsos, trocas ou créditos serão emitidos apenas após o recebimento de todos os produtos cancelados. Não emitiremos qualquer reembolso até termos recebido de volta todos os itens.

© 2021 ProSwimwear Ltd. All Rights Reserved.