Devoluções & Trocas

Devolução de Produtos

Se você precisa nos devolver um item por qualquer motivo siga as etapas detalhadas abaixo, para garantir que seu reembolso seja processado o mais rápido possível.

  • • Nosso objetivo é processar todos os reembolsos dentro de sete dias úteis.
  • • Todas as mercadorias devolvidas devem ser acompanhadas do recibo de compra e do número do pedido.
  • • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original com todas as etiquetas e rótulos anexados.
  • • Os produtos não podem ser devolvidos depois de serem usados na piscina.
  • • Você pode usar um método de envio alternativo para devolver os produtos, mas será 100% responsável por todos os custos de frete ou itens perdidos no transporte.
  • • Lembre-se de que você é responsável pelos itens que estão sendo devolvidos até que sejam recebidos por nós. Solicitamos que sejam embalados de forma segura e que você anote seu número de rastreamento, e também mantenha o recibo como prova do frete.

Procedimento de Devolução Internacional

  • • Basta usar o nosso portal de devolução para imprimir um rótulo de retorno de produtos. Você poderá então devolver o seu pedido total ou parcial por conta própria, arcando com os custos e escolhendo a companhia de entrega de mercadorias da sua preferência. Para criar uma etiqueta de devolução, basta clicar aqui e seguir as instruções. Por favor, note que o rótulo de retorno e a nota de devolução são válidos apenas para um pacote.
  • • Você será totalmente reembolsado pelo valor da mercadoria devolvida. Você não será reembolsado por quaisquer custos de envio (a menos que os produtos que estão sendo devolvidos sejam defeituosos) ou quaisquer impostos que você pagou no seu pedido, se aplicável.
  • • Para retornos internacionais é recomendável o envio registrado e rastreado para facilitar o processo em caso de perda por parte da companhia de transporte. É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto está devidamente embalado para evitar possíveis danos no trânsito, tais itens danificados no período de entrega serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.É isso! O resto depende de nós.

Trocas

Infelizmente, não podemos oferecer um serviço de trocas. Se você precisar de um item alternativo, faça um novo pedido e devolva o original para um reembolso.

Itens Defeituosos

Os itens devolvidos como defeituosos devem ser enviados para o nosso departamento de devolução e devem incluir uma nota breve, incluindo o número do pedido e os detalhes do problema.

Os itens serão então avaliados pela nossa equipe de devolução em conjunto com o fabricante.

Se o item for considerado defeituoso, ele será substituído ou, no caso de um produto obsoleto, um item alternativo será acordado ou um reembolso será emitido se solicitado.

Se o item estiver com defeito, você receberá um reembolso e uma compensação por frete (somente custos de entrega padrão).

Itens Enviados Erroneamente

Os itens recebidos por erro devem ser devolvidos ao nosso departamento de devoluções o mais rápido possível. Ao receber o produto errado, ele será substituído pela ProSwimwear sujeito ao estoque ou um reembolso será dado. É necessário enviar o produto de forma segura e correta.

Os clientes do Reino Unido devem usar o rótulo de frete rastreado de 48 horas na frente da fatura.

Os clientes internacionais serão reembolsados por quaisquer taxas razoáveis de frete de devolução incorridas.

Itens Promocionais

Às vezes, nós oferecemos aos nossos clientes um item gratuito nos termos de uma promoção especial. A ProSwimwear oferece os itens gratuitos de boa-fé, mas não pode ser responsabilizada se os produtos apresentarem defeitos, sendo assim não responsável também pela sua substituição.

Termos e Condições

Todos os itens devolvidos devem ser acompanhados de comprovante de compra e do número do pedido, juntamente com uma nota explicativa do problema.

Nós recomendamos que seja obtido um recibo, ou uma certificação de envio dos itens devolvidos para futuras comprovações. Este documento deve ser fornecido gratuitamente pelos Correios, ou também pela empresa de entregas que você preferir, quando você paga e envia seu produto.

Para aumentar a segurança, o cliente do Reino Unido deve enviar os itens sob o regime de fretes registrados e rastreados. E também há uma excelente opção que é a "Entrega especial no dia seguinte". Para retornos internacionais, também é recomendado enviar encomendas apenas registradas e rastreadas que auxiliam o processo em caso de perda.

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original, com todas as etiquetas nos devidos locais. Roupas de banho, óculos de proteção ou acessórios de natação que tenham sido usados na piscina, ou em qualquer água clorada, não podem ser devolvidos para reembolso. É responsabilidade do consumidor decidir a adequação e ajuste de todos os itens antes de usar o produto em uma piscina, tornando-o impossível de ser devolvido.

É responsabilidade do cliente certificar-se de que o produto está devidamente embalado para evitar possíveis danos no transporte, tais itens danificados no frete serão devolvidos ao cliente e não serão reembolsados.