Perguntas Frequentes


Como Entrar em Contato com a ProSwimwear

Se você precisar de ajuda para escolher seu produto ou tiver uma dúvida sobre o seu pedido, há várias maneiras de entrar em contato. Nós nos esforçamos para responder todas as solicitações de forma eficiente e rápida.

Chat ao Vivo

Entre em contato conosco gratuitamente através do nosso chat ao vivo, que está disponível durante o horário de expediente. Para começar, clique no ícone de chat ao vivo que está localizado no lado esquerdo de cada página. Você tem a possibilidade de escolher entre mais de 60 idiomas diferentes.

Telefone

Para ligações do Brasil: 00 + (código da operadora) + 44 (código da Inglaterra) + número do telefone 1278 550640

Nossas linhas telefônicas estão abertas das 9:00 às 17:00 horas da manhã, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados). 
Em alguns períodos de alta demanda de ligações, pode acontecer que não conseguimos responder a sua ligação o mais rápido possível. 
Nessas circunstâncias extremas e para solicitações emergenciais, você é convidado a nos enviar uma mensagem e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

E-mail

Para clientes internacionais, envie um e-mail para  international@proswimwear.co.uk


Depois de receber sua mensagem, você receberá uma resposta automática para confirmar que a sua solicitação foi entregue com um número de identificação atribuído.
Nosso objetivo é responder a todos os e-mails dentro de 24 horas.

Formulário de Contato On-Line

Você é gentilmente convidado a preencher  o nosso formulário de contato onde um dos nossos representantes de atendimento ao cliente terá o prazer em ajudá-lo com sua pergunta.

Selecione o departamento a que se refere seu questionamento, seja nosso "Atendimento ao Cliente" ou "Equipe de Devoluções", nas opções listadas. Essa seleção garante que sua mensagem seja entregue à equipe certa e processada o mais rápido possível.

Por favor, preencha a caixa de comentários com o máximo de detalhes possível, juntamente com o número do pedido ou o número do ticket de atendimento que você recebeu antes.
Os nossos funcionários amigáveis ficarão felizes de retornar o contato por telefone ou e-mail para responder sua solicitação!

Endereço Postal

ProSwimwear Ltd,  Unit 1 Plum Lane,  Dunwear,  Bridgwater,  Somerset,  TA6 5HL,  Reino Unido.

(de volta ao topo)


Opções de Entrega Internacionais e na Europa

Nós despachamos todos os pedidos que não são do Reino Unido através do nosso agente de envio Global-e, que oferece uma entrega padrão e uma opção de entrega expressa.

(de volta ao topo)


Posso Rastrear Meu Pedido?

Pedidos DHL podem ser monitorados com o número de rastreamento após o envio via http://www.dhl.co.uk/en/express/tracking.html 

Os clientes localizados na Europa ou globais receberão um número de rastreamento para monitorar suas encomendas.

(de volta ao topo)


Tenho Que Assinar o Recibo da Minha Entrega?

As entregas especiais de sábado e do dia seguinte da Royal Mail precisarão da assinatura do destinatário, pois estas são enviadas rastreadas.

As entregas feitas pela DHL também deverão ser assinadas no momento da entrega.

(de volta ao topo)


Posso Usar Um Endereço De Entrega Alternativo?

Se você quer que a sua encomenda seja enviada para um endereço alternativo em vez do seu endereço de cobrança registrado, basta marcar a caixa com essa opção solicitada quando você estiver no checkout e preencher os detalhes do endereço.  Infelizmente, para usuários do PayPal e clientes estrangeiros podemos enviar apenas para o endereço de cobrança registrado. Essas restrições são medidas de prevenção de fraudes on-line que são emitidas pela comunidade bancária e estão além do nosso controle.

(de volta ao topo)


Quanto Tempo Leva Para a Entrega?

O serviço de rastreamento do Reino Unido 48 horas leva cerca de 2-3 dias após o envio para as mercadorias serem entregues. O serviço de rastreamento 24 horas do Reino Unido levará aproximadamente 1-2 dias após o envio. O serviço de entrega do Reino Unido no próximo dia levará 1 dia após o envio, entregue de segunda a sexta-feira. O próximo dia sábado, levará 1 dia após a expedição e será entregue no sábado. Em outros países da Europa levará aproximadamente 2-5 dias após o envio, e para os outros continentes as mercadorias seriam entregues em uma estimativa de 3-10 dias após o envio.

Dependendo do país de destino, as encomendas feitas pela Global-e de acordo com as regras de envio padrão, geralmente são entregues dentro de 2-5 dias úteis após a expedição para pedidos europeus e dentro de 3-10 dias úteis para pedidos internacionais. Por favor, note acima são os prazos de entrega aproximados e não inclui eventuais atrasos na alfândega em seu país.

(de volta ao topo)


Tenho Que Pagar Taxas Alfandegárias No Meu País?

Não existem taxas de importação / exportação para mercadorias expedidas na União Europeia, salvo as resoluções que serão criadas depois das medidas do BREXIT.   Todos os bens enviados para países da UE já incluem IVA (TVA).

Para todos os países de destino não-britânicos, a Global-e oferece a opção de pagar os impostos aplicáveis, que serão calculados e incluídos no preço final quando você efetuar um pedido pelo site.  Você reconhece que esses impostos são determinados pelo país de expedição e, portanto, podem variar de país para país.

A opção de pré-pagamento de impostos pode não estar disponível para o país de destino de envio e / ou seus produtos, caso em que: (a) você reconhece que o valor dos impostos exibidos na opção de pré-pagamento no site é apenas uma estimativa e os impostos reais que você precisa pagar pode ser mais ou menos do que essa estimativa; (b) você será totalmente responsável por pagar todos os impostos aplicáveis diretamente à autoridade relevante e também por solicitar o reembolso em caso de cancelamento de seu pedido ou a devolução de produtos, na medida permitida nestes termos conforme determinado pelas autoridades do país de destino de remessa. A Global-e não terá responsabilidade em relação a esse processo, por favor entre em contato com o órgão responsável pelas taxas alfandegárias.

(de volta ao topo)


Quão Rápido o Meu Pedido Será Despachado?

As encomendas são despachadas do nosso armazém de segunda a sexta-feira, das 8.30 às 15.00. Todos os pedidos recebidos após as 15:00 serão processados no próximo dia útil. Quaisquer pedidos recebidos em um feriado público ou bancário serão processados no próximo dia útil. Nosso objetivo é despachar todos os pedidos dentro de 24 horas, mas durante os horários de pico pagos pelo envio serão processados e despachados antes do envio gratuito. Se por algum motivo o item não estiver em estoque, entraremos em contato dentro de 48 horas.

(de volta ao topo)

Disponibilidade do Produto

As informações sobre as datas de disponibilidade do produto são estimativas baseadas em informações dos fornecedores e esses dados podem mudar a qualquer momento. Por favor, considere que essas datas utilizadas por nós são consideradas apenas como guias.   Se você precisa de uma roupa de banho para uma determinada data é melhor entrar em contato conosco bem antes do evento para garantir que seu produto esteja disponível no dia necessário.

(de volta ao topo)


Todos Os Itens Podem Ser Enviados Para Qualquer País?

Nós enviamos a maioria dos itens para qualquer lugar do mundo, embora alguns sejam limitados dependendo do destino de envio exato.   Os seguintes produtos geralmente têm restrições de transporte: bebidas energéticas, alimentos, géis, líquidos e aerossóis.

(de volta ao topo)


O Que Podemos Fazer Com Uma Entrega Que Falta Itens Ou Com Os Produtos Danificados?

Se seus produtos estiverem danificados ou faltando, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente no endereço de e-mail abaixo

international@proswimwear.co.uk ou ligue para 00 + (código da operadora) + 44 (código da Inglaterra) + número do telefone (1278 550640).

Se os produtos estiverem danificados, precisamos da prova do dano, seja pelo item que nos foi devolvido ou, em alguns casos, por e-mail.   Os nossos funcionários podem aconselhá-lo sobre a melhor opção nesses casos. Depois de verificar o dano, podemos corrigir a situação.

(de volta ao topo)


O Pedido Foi Enviado Mas Ainda Não Chegou, Qual Telefone Eu Posso Entrar Em Contato?

Entregas Em Países Europeus e Outros Continentes Dependendo do serviço selecionado, você receberá um e-mail assim que o pedido for entregue contendo as informações de rastreamento.

Uma vez que você é informado do envio, pode demorar 24 horas para que a informação seja atualizada no site da empresa de transporte.

(de volta ao topo)


Pedidos Nunca Entregues, o Que Podemos Fazer?

Para clientes internacionais, envie todos os e-mails para international@proswimwear.co.uk

Alternativamente, você pode ligar para 00 + (código da operadora) + 44 (código da Inglaterra) + número do telefone (1278 550640).

Para entregas registradas na Europa e não entregues em 20 dias úteis após o despacho pela ProSwimwear, nós enviaremos novamente os itens do pedido para você.

Para entregas internacionais com os fretes registrados, se não entregue em 30 dias úteis depois de despacho pela ProSwimwear nós enviaremos novamente os itens do pedido para você.

ProSwimwear irá processar um pedido de seguro para as mercadorias perdidas e você pode ser contatado pelo seu serviço postal local para confirmar o não recebimento de mercadorias.

(de volta ao topo)


Política de Devoluções

Para obter informações completas sobre nossas orientações de devoluções, trocas e como devolver seus itens clique aqui.

 

 


Direitos Legais

Na ProSwimwear.com.br, queremos que você fique entusiasmado toda vez que comprar um produto nosso. Ocasionalmente, no entanto, sabemos que você pode desejar devolver alguns itens. Esta é a razão pela qual, nós oferecemos uma garantia de retorno de 30 dias, se por algum motivo você não está satisfeito com sua compra. Você pode devolvê-la em seu estado perfeito, com todas as etiquetas no lugar juntamente com a embalagem original e recibo no prazo de 30 dias após a data em que recebeu o item. Alguns requisitos adicionais para a devolução são aplicáveis para estes casos, por isso recomendamos que você leia com cuidado nossos termos e condições.

De acordo com a lei, os clientes da União Europeia também têm o direito de devolver um item no prazo de sete dias úteis após o dia em que as mercadorias são entregues.

Para cancelar sua compra dentro do período de sete dias úteis, devolva o item ou itens levando em consideração nosso processo de devolução e indique o motivo do retorno como "Eu simplesmente não gostei do produto". Certifique-se de empacotar o produto e devolvê-lo dentro de 30 dias da data em que lhe foi entregue.

Para sua proteção, recomendamos que você opte por um frete de entrega registrada com número de rastreamento para provar seu envio.

Observe que você é responsável pelo custo de devolução de itens para a nossa empresa, a menos que lhe enviamos o item por erro ou se o produto está danificado e apresenta defeitos.

Uma vez que recebemos os itens de volta para o cancelamento do pedido, nós reembolsaremos a parte apropriada do preço de compra para este produto, mas não podemos reembolsar as tarifas de frete que você escolheu e as tarifas alfandegárias aplicáveis no seu país.

(de volta ao topo)


  • Qual Moeda Que Eu Vou Pagar Pelos Meus Produtos?

    Para obter mais informações sobre opções de pagamento de moedas, clique aqui.

    (de volta ao topo)


    Quando Vou Pagar Pelo Meu Pedido?

    Você pagará o seu pedido imediatamente no checkout, se o item que você selecionou estiver sido solicitado ao fabricante. Você pode optar por fazer seu pedido por telefone como método de pagamento e, em seguida, pagar o item por telefone quando ele tiver no estoque.

    Se o pagamento for feito imediatamente para os produtos que consideramos no estoque, então acreditamos que devemos ser os mais claros possíveis com os clientes, mas ocasionalmente os números inseridos no sistema podem estar errados, e nesses casos, vamos tentar entrar em contato com o cliente dentro de 24 a 48 horas para informá-lo. O cliente será informado se deseja colocar o item novamente no pedido ou se prefere o reembolso do pagamento.

    (de volta ao topo)