Como entrar em contato com a ProSwimwear

Se você precisa de ajuda com um produto ou tem alguma dúvida sobre um pedido, há diversas maneiras de entrar em contato conosco. Nosso objetivo é atender a todas as suas solicitações de forma eficiente e ágil.

Bate-papo ao vivo

Entre em contato conosco gratuitamente. O chat ao vivo está disponível durante o horário comercial (8h00 - 16h00). Basta clicar no botão azul Ajuda, localizado no canto inferior direito de todas as nossas páginas da web.

Telefone

REINO UNIDO: 01278 550640

Internacional: +44 1278 550640

Nossas linhas telefônicas estão abertas das 9h às 4h30 de segunda a sexta-feira (exceto feriados). 
Às vezes, podemos passar por períodos de maior movimento, nos quais não conseguimos atender sua chamada tão rapidamente quanto gostaríamos. 
Nessas circunstâncias extremas e para consultas fora do horário comercial, sinta-se à vontade para deixar uma mensagem e entraremos em contato o mais breve possível.

E-mail

Você pode nos contatar por e-mail em [email protegido] Ao receber sua mensagem, você receberá uma resposta automática para confirmar que ela foi entregue, juntamente com um número de identificação pessoal alocado.

Nosso objetivo é responder a todos os e-mails em até 24 horas.

Formulário de contato on-line

Você está convidado a preencher o formulário "Fale Conosco" formulário na página de contato, onde um de nossos membros da equipe de atendimento ao cliente ficará mais do que feliz em ajudar você com sua dúvida.

Selecione o departamento ao qual sua pergunta se refere, seja nosso "Atendimento ao Cliente" ou "Equipe de Devoluções", usando o menu suspenso. Isso garantirá que sua mensagem seja entregue à equipe correta e tratada o mais rápido possível.

Preencha a caixa de comentários com o máximo de detalhes possível, juntamente com qualquer número de pedido ou número de tíquete que você tenha recebido anteriormente.
Um dos nossos simpáticos funcionários entrará em contato com você por telefone ou e-mail para responder à sua pergunta!

Endereço postal

ProSwimwear Ltd, Unidade 1 Plum Lane, Dunwear, Bridgwater, Somerset, TA6 5HL, Reino Unido.

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Opções de entrega no Reino Unido

Entrega Padrão - Previsão de chegada em 3 a 5 dias úteis a partir da data de envio - £ 3.99.

Entrega acelerada - Previsão de chegada entre 1 e 3 dias úteis a partir da data de envio - £ 4.99.

Próximo dia útil - £ 5.99 Observe que os pedidos feitos após as 2h de quinta-feira serão despachados na sexta-feira e podem não ser entregues até segunda-feira de manhã.

Próximo sábado DPD - £ 11.99 Observe que os pedidos feitos após as 3h de sexta-feira serão despachados na segunda-feira e entregues na terça-feira.

**Serviços no dia seguinte não são um serviço garantido. As entregas regulares na Irlanda do Norte podem demorar mais.**

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Opções de entrega europeias e internacionais

Os prazos estimados de entrega podem ser encontrados aqui - Estimativas de entrega. O custo de entrega é calculado com base no peso dos produtos encomendados e exibido no momento da finalização da compra. 

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Posso rastrear meu pedido?

Todos os nossos serviços de entrega contam com informações de rastreamento disponíveis para o cliente. 

Os clientes serão notificados por e-mail com seu número de rastreamento assim que o pedido for despachado.

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Precisarei assinar minha entrega?

Os clientes do Reino Unido não precisarão assinar para receber as encomendas. No entanto, o serviço assinado para entrega no dia seguinte (SD1) está disponível mediante solicitação, porém com um custo maior. 

Muitos clientes internacionais que selecionam o serviço DPD precisarão de uma assinatura, no entanto, isso não é garantido e fica a cargo da transportadora local que entrega a encomenda no país selecionado.

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Posso usar um endereço de entrega alternativo?

Se desejar que enviemos para um endereço alternativo ao seu endereço de cobrança registrado, basta marcar a caixa (ao finalizar a compra) e preencher os dados do endereço. Infelizmente, para usuários do PayPal e clientes no exterior, só podemos enviar para o seu endereço de cobrança registrado. Essas restrições são medidas de prevenção a fraudes online emitidas pela comunidade bancária e estão fora do nosso controle.

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Quanto tempo a entrega demora?

O serviço padrão levará aproximadamente 2 a 3 dias após o despacho, a entrega expressa levará aproximadamente 1 a 2 dias após o despacho, o serviço de entrega no dia seguinte no Reino Unido levará 1 dia após o despacho, com entrega de segunda a sexta-feira. O serviço de entrega no dia seguinte no Reino Unido no sábado levará 1 dia após o despacho e a entrega será no sábado.

Dependendo do país de destino, os pedidos europeus geralmente são entregues em 2 a 5 dias úteis após o envio. Os pedidos fora da Europa geralmente levam de 3 a 10 dias úteis. Informação de entrega

Observe que os prazos de entrega acima são aproximados e não incluem possíveis atrasos na alfândega do seu país.

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Terei que pagar alguma taxa alfandegária no meu país?

O cliente é totalmente responsável por pagar todos os impostos aplicáveis ​​diretamente à autoridade competente (e por recuperá-los em caso de cancelamento do seu pedido ou devolução de produtos, na medida permitida nestes termos), conforme determinado pelas autoridades do país de destino da remessa.

Os países da UE receberão os pedidos por meio de nossa transportadora Spring e não pagarão taxas alfandegárias.

Todos os países fora do Reino Unido e da UE são responsáveis ​​por taxas alfandegárias. 

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Com que rapidez meu pedido será despachado?

Os pedidos são despachados do nosso depósito de segunda a sexta, das 8.30h14.00 às 14h. Todos os pedidos recebidos após as 00h serão processados ​​no próximo dia útil. Os pedidos recebidos em feriados nacionais ou bancários serão processados ​​no próximo dia útil. Nosso objetivo é despachar todos os pedidos em até 24 horas, mas em períodos de pico, os portes pagos serão processados ​​e despachados antes do frete grátis, com prioridade para os serviços no dia seguinte. Se, por algum motivo, o item não estiver em estoque, entraremos em contato em até 48 horas. 

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Disponibilidade do produto

As informações sobre as datas de disponibilidade dos produtos são estimativas baseadas em informações dos fornecedores. Essas datas estão sujeitas a alterações e devem ser consideradas apenas como referência. Se você precisar de um terno para uma data específica, entre em contato conosco para garantir que o terno desejado esteja disponível na data desejada.

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Todos os itens podem ser enviados para o mundo todo?

Enviamos a maioria dos itens para o mundo todo, embora alguns sejam restritos dependendo do destino exato da entrega. Os seguintes produtos geralmente têm restrições de envio: bebidas energéticas, alimentos, géis, líquidos e aerossóis.

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Mercadorias faltantes ou entrega danificada, o que posso fazer?

Se seus produtos foram recebidos danificados ou estão faltando, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Contacte-nos através do e-mail em [email protegido] 

Ou ligando para 01278 550640 ou de fora do Reino Unido +44 1278 550640.

Se os produtos estiverem danificados, precisaremos de comprovante do dano, seja pela devolução do item ou, em alguns casos, por uma foto enviada por e-mail. O Serviço de Atendimento ao Cliente pode aconselhá-lo sobre a melhor forma de agir. Assim que verificarmos o dano, poderemos corrigir a situação.

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Meu pedido foi enviado, mas ainda não chegou. Com quem devo entrar em contato?

Royal Mail Rastreado 24 horas

Aguarde até 6 dias após o envio para possíveis atrasos na entrega. Caso não haja nenhuma tentativa de entrega dentro desse prazo, entre em contato com o Royal Mail para obter mais informações. Sua linha direta do Royal Mail: 08457 740740.

Entregas Europeias e Internacionais

Dependendo do serviço selecionado receberá um email, assim que a encomenda for expedida, onde conterá a informação de seguimento.

Uma vez notificado do envio, pode levar 24 horas para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no site da transportadora.

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A remessa do pedido nunca foi entregue, o que podemos fazer?

Você pode entrar em contato conosco por e-mail em [email protegido] 

Alternativamente, você pode nos ligar em 01278 550640 ou de fora do Reino Unido +44 1278 550640.

A ProSwimwear processará uma solicitação de seguro pelos produtos perdidos e você poderá ser contatado pelo serviço postal local para confirmar o não recebimento dos produtos.

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Procedimento de devolução

Para obter informações sobre nossas políticas de devoluções e trocas e instruções sobre como devolver seus itens clique aqui se você quiser entrar em contato com a equipe de devoluções, envie um e-mail para [email protegido]

 

 


Direitos estatuários

Na ProSwimwear, queremos que você se sinta satisfeito sempre que compra conosco. Às vezes, porém, sabemos que você pode querer devolver itens. É por isso que, com a nossa garantia de devolução de 30 dias, se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com sua compra, você pode devolvê-la em sua condição original dentro de 30 dias a partir da data de recebimento. Mais informações sobre termos e condições de devolução nesta seção e em nossa seção completa de termos e condições /terms

Por lei, os clientes na União Europeia também têm o direito de desistir da compra de um item no prazo de sete dias úteis a partir do dia seguinte à data de entrega do item.

Para cancelar sua compra dentro do período de reflexão de sete dias úteis, devolva o item ou itens de acordo com nosso procedimento de devolução, informando o motivo da devolução como "Simplesmente não quero mais". Embale o item relevante com segurança e envie-o para nós dentro de 30 dias após a data em que o item foi entregue a você.

Para sua proteção, recomendamos que você utilize um serviço de entrega registrada ou comprovante de postagem.

Observe que você será responsável pelos custos de devolução dos itens, a menos que tenhamos entregue o item a você por engano ou se o item estiver danificado ou com defeito.

Assim que recebermos os itens de volta para o cancelamento do seu pedido, reembolsaremos a parte correspondente ao preço de compra do item em questão. Não reembolsaremos nenhuma taxa de postagem para upgrade que você tenha selecionado. Para obter mais informações sobre o seu direito de desistência da compra dentro do período de reflexão de sete dias úteis, visite o site do Departamento de Comércio e Indústria em: http://www.dti.gov.uk/consumers/buying-selling/distance-selling/index.htm

Quais itens não podem ser devolvidos?

Por motivos de saúde e segurança, não podemos aceitar protetores auriculares ou nasais.

Os seguintes itens também não serão aceitos de volta;

- Roupas de banho, óculos e acessórios de natação usados ​​ou usados ​​em piscina/água clorada 

- Itens que não possuem embalagem/etiquetas originais anexadas

- Shampoos/ Condicionadores/ Sabonetes Líquidos Corporais etc. Abertos.

- Itens comprados há mais de 12 meses

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  • Em que moeda pagarei meu pedido?

    Para mais informações sobre opções de pagamento em moeda, por favor clique aqui

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    Quando é que pago a minha encomenda?

    Você pagará pelo seu pedido imediatamente ao finalizar a compra. Se o item selecionado estiver em falta, você poderá optar por fazer seu pedido por telefone como método de pagamento e depois pagar pelo item por telefone quando ele chegar ao estoque.

    Quando o pagamento é feito imediatamente para itens comercializados como estando em estoque, acreditamos que eles estejam em estoque, mas ocasionalmente os números inseridos no sistema podem estar incorretos. Nesses casos, tentaremos entrar em contato com você dentro de 24 a 48 horas após a realização do pedido para informá-lo e colocaremos o item em espera ou reembolsaremos o pagamento, dependendo da sua escolha.

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