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Como entrar em contato com ProSwimwear

Se você estiver procurando ajuda com um produto ou tiver alguma dúvida sobre um pedido, há várias maneiras de entrar em contato conosco. Nosso objetivo é lidar com cada consulta de maneira eficiente e oportuna.

Bate-papo ao vivo

Contate-nos gratuitamente, o Live Chat está disponível durante o horário comercial, basta clicar no botão azul Ajuda localizado no canto inferior direito de todas as nossas páginas da web, exceto na finalização da compra.

Email

Você pode entrar em contato conosco por e-mail em proswimwear uao receber sua mensagem, você receberá uma resposta automática para confirmar que ela foi entregue junto com um número de identificação pessoal alocado.

Nosso objetivo é responder a todos os e-mails dentro de 24 horas.

Formulário de contato on-line

Você está convidado a preencher o "Fale Conosco" formulário na página de contato, onde uma de nossas equipes de atendimento ao cliente terá o maior prazer em ajudá-lo com sua dúvida.

Selecione a qual departamento sua pergunta se refere, nosso 'Atendimento ao Cliente' ou 'Equipe de Devoluções' usando o menu suspenso. Isso garantirá que sua mensagem seja entregue à equipe correta e tratada o mais rápido possível.

Por favor, preencha a caixa de comentários com o máximo de detalhes possível, juntamente com qualquer número de pedido ou número de bilhete que você tenha recebido anteriormente.
Um de nossos simpáticos funcionários entrará em contato com você por telefone ou e-mail para responder sua pergunta!

Endereço postal

ProSwimwear ltd, unidade 1 ameixa lane, dunwear, bridgwater, somerset, ta6 5hl, reino unido.

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Opções de entrega europeias e internacionais

Os prazos de entrega serão estimados no momento da finalização da compra, o custo de entrega é calculado com base no peso dos produtos encomendados.

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Posso rastrear meu pedido?

Assim que a sua encomenda for despachada do nosso armazém, enviaremos um e-mail com o seu número de rastreamento, você pode usá-lo no site do transportador para acompanhar o andamento da sua entrega.

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Precisarei assinar minha entrega?

Normalmente você não precisará assinar seu pedido se ele for de alto valor, uma assinatura poderá ser necessária.

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Posso usar um endereço de entrega alternativo?

Se desejar que enviemos para um endereço alternativo em vez do seu endereço de cobrança registrado, basta marcar a caixa (ao finalizar a compra) e preencher os detalhes do endereço. Infelizmente para usuários do PayPal e clientes estrangeiros, só podemos enviar para o seu endereço de cobrança registrado. Estas restrições são medidas de prevenção de fraudes online emitidas pela comunidade bancária e estão fora do nosso controlo.

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Quanto tempo a entrega demora?

A entrega demora normalmente cerca de 2 a 5 dias úteis na Europa e 3 a 10 dias úteis para encomendas fora da Europa, dependendo do país de entrega. O prazo de entrega será confirmado no momento do check-out.

Observe que os prazos de entrega acima são aproximados e não incluem possíveis atrasos na alfândega do seu país.

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Terei que pagar alguma taxa alfandegária no meu país?

Você será totalmente responsável pelo pagamento de todos os impostos aplicáveis ​​diretamente à autoridade competente (e por recuperá-los no caso de cancelamento do seu pedido ou devolução de produtos, na medida permitida nestes termos), conforme determinado pelas autoridades do país de destino do envio.

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Com que rapidez meu pedido será despachado?

Os pedidos são despachados do nosso armazém de segunda a sexta, das 8h30 às 15h00. Todas as encomendas recebidas após as 15h00 serão processadas no dia útil seguinte. Quaisquer encomendas recebidas num feriado ou feriado serão processadas no dia útil seguinte. Nosso objetivo é despachar todos os pedidos dentro de 24 horas, mas durante horários de pico, a postagem paga será processada e despachada antes da postagem gratuita. Se por algum motivo o item não estiver em estoque entraremos em contato dentro de 48 horas.

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Disponibilidade de produto

As informações referentes às datas de disponibilidade dos produtos são estimativas baseadas em informações dos fornecedores, essas datas estão sujeitas a alterações e devem ser tomadas apenas como orientação. Se você precisar de um terno até uma data específica, é melhor entrar em contato conosco para garantir que o terno necessário estará disponível na data necessária.

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Todos os itens podem ser despachados para todo o mundo?

Enviamos a maioria dos itens para todo o mundo, embora alguns sejam restritos dependendo do destino exato do envio. Os seguintes produtos geralmente têm restrições de envio: Bebidas energéticas, alimentos, géis, líquidos e aerossóis

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Mercadoria faltante ou entrega danificada, o que posso fazer?

Se os seus produtos foram recebidos como danificados ou estão faltando, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Contate-nos através do e-mail em proswimwear

Se a mercadoria estiver danificada necessitaremos de uma prova do dano, seja através do artigo que nos é devolvido, ou em alguns casos de uma imagem enviada por email. Atendimento ao Cliente eles podem aconselhá-lo sobre o melhor curso de ação. Depois de verificarmos os danos, poderemos corrigir a situação.

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A minha encomenda foi enviada mas ainda não chegou, quem devo contactar?

Correio real 24h rastreado

Aguarde um possível atraso na entrega até 6 dias após o envio. Caso não tenha havido nenhuma tentativa de entrega dentro deste prazo, entre em contato com a entrega do Royal Mail para obter mais informações sobre a entrega. Sua linha direta do Royal Mail: 08457 740740.

Royal mail entrega especial no dia seguinte

Você pode rastrear seu pacote de entrega especial do Royal Mail no dia seguinte através do link abaixo:

O número de rastreamento foi enviado a você por e-mail no envio do pedido e também pode ser encontrado fazendo login em sua conta na ProSwimwear e verificando o status atual de envio do seu pedido

Se você não tiver acesso aos resultados de rastreamento on-line e sua data estimada de entrega tiver passado, entre em contato com o depósito de entrega com o número de rastreamento do seu pacote. Sua linha direta do Royal Mail: 08457 740740. Tenha em mãos o número de rastreamento do seu pacote.

Entregas Europeias e Internacionais

Dependendo do serviço selecionado receberá um email, assim que a encomenda for expedida, onde conterá a informação de seguimento.

Uma vez notificado do envio, pode levar 24 horas para que as informações de rastreamento sejam atualizadas no site da transportadora.

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A remessa do pedido nunca foi entregue, o que podemos fazer?

Você pode entrar em contato conosco através dos e-mails em proswimwear

ProSwimwear processará uma reclamação de seguro para os bens perdidos e você poderá ser contatado pelo serviço postal local para confirmar o recebimento dos bens.

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Procedimento de devolução

Para obter informações completas sobre nossas políticas de devolução e troca e instruções sobre como devolver seus itens clique aqui

 

 


Direitos estatuários

Na ProSwimwear queremos que você fique encantado cada vez que fizer compras conosco. Ocasionalmente, porém, sabemos que você pode querer devolver itens. É por isso que, sob nossa garantia de devolução de 30 dias, se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, você poderá devolvê-lo em sua condição original dentro de 30 dias a partir da data em que recebeu o item. Termos e condições adicionais sobre devoluções nesta seção e nossa seção completa de termos e condições/termos

Por lei, os clientes na União Europeia também têm o direito de desistir da compra de um item no prazo de sete dias úteis a partir do dia seguinte à data de entrega do item.

Para cancelar sua compra dentro do período de reflexão de sete dias úteis, devolva o item ou itens de acordo com nosso procedimento de devolução, informando o motivo da devolução como "Simplesmente não quero mais". Embale o item relevante com segurança e envie-o para nós dentro de 30 dias após a data em que o item foi entregue a você.

Para sua proteção, recomendamos que você utilize um serviço de entrega registrada ou comprovante de postagem.

Observe que você será responsável pelos custos de devolução dos itens, a menos que tenhamos entregue o item a você por engano ou se o item estiver danificado ou com defeito.

Assim que recebermos os itens de volta para o cancelamento do pedido, reembolsaremos a parte relevante do preço de compra desse item - não podemos reembolsar nenhuma taxa de postagem de atualização que você selecionou. Para obter mais informações sobre o seu direito de rescisão da compra dentro do período de reflexão de sete dias úteis, visite o site do Departamento de Comércio e Indústria em: http://www.dti.gov.uk/consumers/buying-selling/distance- vendendo/index.htm

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  • Em que moeda pagarei meu pedido?

    Para mais informações sobre opções de pagamento em moeda, por favor clique aqui

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    Quando é que pago a minha encomenda?

    Você pagará seu pedido imediatamente na finalização da compra, se o item que você está selecionando estiver em espera, você pode optar por fazer seu pedido por telefone como forma de pagamento e depois pagar pelo item por telefone quando ele chegar ao estoque.

    Quando o pagamento é efetuado imediatamente para itens comercializados como estando em estoque, então acreditamos que eles estejam em estoque, mas ocasionalmente os valores inseridos no sistema podem estar incorretos, nestes casos tentaremos contatá-lo dentro de 24 a 48 horas após a realização do pedido para informá-lo e colocará o item em espera ou reembolsará o pagamento, dependendo de sua escolha.

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