Orca

Orca foi fundada em Auckland, Nova Zelândia, em 1993, por Scott Unsworth. Ele tomou a decisão de começar a projetar e criar seus próprios trajes de neopreno porque descobriu que os trajes tradicionais não eram particularmente bons para a natação.

Através de projetos inovadores e produtos focados em nadadores, a Orca conseguiu se tornar um nome global nas últimas duas décadas. De triatletas, nadadores selvagens e clubes de natação de águas abertas, muitos nadadores agora escolhem Orca para suas aventuras de natação ao ar livre!

Você encontrará trajes de neopreno de triatlo, SwimRun roupas de mergulho e muito mais entre a gama Orca. Do iniciante ao especialista, há uma roupa de banho para todos os níveis de habilidade. Além da gama principal de roupa de mergulho do nadador, há também uma grande variedade de acessórios de natação, óculos de proteção e muito mais! Trabalhe no seu acidente vascular cerebral e melhore os seus tempos no seu próximo evento de natação tri ou natação em águas abertas com o seu equipamento de treino de natação, incluindo pranchas de Orca, pullbuoy boias e palmares.

Há também a nova gama de trajes de banho Orca SwimRun, para aqueles que participam do crescente esporte de aventura. Se você ainda não soube falar sobre isso (onde você esteve?), SwimRun é um evento onde os concorrentes nadam e correm (de forma divertida) entre grupos de ilhas. Ao contrário dos eventos "Aquathlon", onde o nadador só entra na água uma vez, os concorrentes da SwimRun alternam várias vezes entre a natação e a corrida enquanto tentam atravessar o terreno selvagem e chegar até a linha de chegada. Muitas vezes feito em equipes de dois, SwimRun começou na Escandinávia e rapidamente cresceu em popularidade. Existem agora eventos em todo o mundo e todos estão ansiosos para participar. Obtenha-se equipado com o mais recente em trajes de banho SwimRun, além de todos os acessórios que você precisa para o seu treinamento e no dia da corrida aqui no ProSwimwear!

Orca patrocina uma série de atletas líderes, incluindo…Sebastian Kienle, Andrew Starykowicz, Åsa Lundström, Dani Molina, Albert Moreno, Sophie Corbidge, Bruno Pais, Jon Erguin, Sophia Saller, Roger Serrano, Peru Alfaro, Simon Cochrane, Alessandro Fabian, Mike Phillips, Cesc Godoy, Sam Betten, Natalie Seymour, Ruben Ruzafa, Sebastian Najmowicz, Paweł Najmowicz, Seppe Odeyn, Caroline Livesey, Vicente Hernández & Tamara Gómez.